Boa noite meu povo lindo!Um cap bem especial para vocês!Feliz ano novo,que 2019 venha repleto de luz e paz,e muitas realizações para todos.
Curtam e comentem!
Beijos de luz 😘-----xxxxx-----
Três anos depois...
Os Gêmeos Noah e Zoe completavam dois anos.O casal havia trocado de casa para uma maior e adivinha,seus pais resolveram trocar as casas para ficar mais proximos a eles,os três eram muito paparicados pelos avós,os pais de Natalie após se aposentarem continuaram morando na casa dos fundos a pedido do casal e assim ficariam próximos dos netos.Bruninho já Adolescente foi fazer um intercâmbio de ferias com seus amigos ,o que deixou seus pais de cabelo em pé a princípio,mas Priscila conversou com eles e conseguiu convencer seus pais que seria bom para seu irmão e com isso Bruninho teve o apoio dos pais e seguiu rumo ao intercâmbio.
Natalie:Amor,estava pensando que poderiamos fazer uma viagem,o que acha?
Priscila:Pequena ,as crianças ainda estao pequenas para uma viagem longa.
Natalie:Não amor,seria só eu e você para curtir um pouco.
Priscila:Seria uma boa ideia!Mas quem cuidaria das crianças?
Natalie:Nossa amor,você as vezes e um pouco lerda.Seria nossos pais!
Priscila:Se e assim podemis escolher logo o local para nossas ferias.Após 8 anos juntas entre brigas e muito amor ,o casal seguia unido e na construção de uma linda família.Pode parecer simples,mas com o passar dos anos elas foram criando uma maneira de deixar o casamento sempre vivo,começando pela sinceridade e a cada 15 dias era tirado um final de semana para se curtirem,as brigas se tornaram raras,quando se tem uma relação de longos anos cada uma sabe como lidar com a parceira e assim seguir uma linha de raciocínio que deixem ambas confortaveis para dialogarem abertamente.
Não era só o casal natiese que permaneciam em um casamento estável,Carol e Bento se uniram mas depois da chegada de Sophia e agora grávida do Miguel tudo estava completo.Paula e Betina após um longo processo de adoção conseguiu adotar a doce Cecilia de 2 aninhos,as duas estavam radiantes com a chegava da pequena em suas vidas,tudo havia se modificado em suas rotinas.Thiago finalmente havia sossegado e casado,Junto com Pedro abriram uma filial da Pugliese tour em São Paulo,tornando-se sócios da Priscila e Jorde.Pedro continuava solteiro curtindo sua vida.Luka por vez arrumou um novo namorado e estava morando com ele,começou a trabalhar na empresa da Priscila ,após divergências em seu último emprego.Cada amigo seguiu sua vida,mas isso não mudou em nada a amizade,continuvam a sair e fazer festinhas nos finais de semana. O amor e amizade são coisas pra levar para o resto da vida.Quando nada de certo,e em seu amigo e familia que encontra forças para seguir.Nicolas:Mamãe,não quero ir pra escolhinha hoje!(Fala choroso )
Natalie:E por que não?
Nicolas:Porque todos tem um papai e eu não,meus amigos riem de mim!(fala triste)
Natalie:Filho,a mamãe já explicou que há diferentes familias,uns com mamãe e papai,outras com duas mamães e dois papais.Você e especial por ter duas mamães que te amam acima de tudo!Sua familia e linda e cheia de amor.
Nicolas:Eu sei mamãe!Eu amo minha família!
Natalie:Agora vamos pra escolhinha,tudo bem?
Nicolas:Sim mamãe!Não é a primeira vez que Nicolas nós questiona por não ter um pai,mas já explicamos para ele como funciona cada familia e ele parece entender,apesar de voltar nesse mesmo ponto.Como meu filho cresceu,não e mas aquele bebê,hoje com quase cinco anos e esperto, questionador ,cheio de personalidade e estiloso,me sinto orgulhosa por ter filhos maravilhosos e uma esposa perfeita.
Eu tinha uma familia adorável e perfeita,não tinha do que reclamar,a Natalie foi e continua sendo a minha melhor escolha mesmo depois de tantos anos me vejo completamente apaixonada,ela me conquista todos os dias.Resolvemos viajar e ter uma segunda lua de mel,depois de três filhos era impossível viajar sem se preocupar,mas agora que eles já estão maiores e uma boa ideia.Escolhi ir para a Italia,sei que é o sonho da minha linda esposa conhecer esse lugar maravilhoso e para ve-lá feliz irei agradar.Escolhemos Roma por ser um tesouro inesgotável para amantes da arte e cultura. Uma metrópole eletrizante de trânsito caótico. Um agitadíssimo centro com tudo do melhor para boêmios, modernos, glutões e fashionistas. Roma consegue ser tudo isso e muito mais.A “Cidade Eterna” tem tantas atrações imperdíveis que aos visitantes sempre se recomenda voltar. Mesmo assim, joga a favor dos turistas o fato de a maioria das atrações mais procuradas se concentrarem em uma área perfeitamente viável para a exploração a pé. Porque se o Coliseu, a Fontana di Trevi e o Vaticano são obrigatórios, igualmente indispensável é saborear o prazer de cafés ou barzinhos, como bons romanos, enquanto nos embasbacamos com cada praça, monumento ou museu.
Sim,eu Priscila já conhecia cada Ponto turismo de Roma e iria apresentar cada lugar para a Natalie.Natalie:Amor ,será que as crianças estão bem?
Priscila:Pequena e claro que estão!E caso algo aconteça nossos pais ligarão,vamos aproveitar nossa viagem.
Natalie:Devo parecer uma mãe neurótica!!
Priscila:E por que nunca viajamos sem eles e para um lugar tão longe, mas e só quinze dias amor e passa rápido .
Natalie:Você esta certa!Vamos aproveitar nossa viagem.(a beijando carinhosamente)Natalie:Você é a minha escolha. E eu nunca acertei tanto como quando eu disse “sim”. E eu nunca quis tanto continuar dizendo “sim” todos os dias, para a mesma pessoa, o resto da minha vida.Eu te amo eternamente!
Priscila:Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.Eu te amo até depois do pra sempre!
F
I
M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...