----- No hospital-----
Médico :Boa tarde, Natalie! Como está as dores, aliviou?
Natalie: sim doutor, não estou sentindo nada de dor.
Médico: sendo assim, você já pode ir pra casa com seus pais.
Vera: Que ótimo, doutor .
Médico: Sim, daqui a 15 dias você volta pra tirarmos outro raio-x, pra ver como está a fratura.
Natalie: Tudo bem doutor.
Médico: está aqui a papelada da sua alta é só você assinar e está liberada.
Natalie: obrigada doutor.
Médico: por nada, tenha um excelente dia.
Natalie:Igualmente.
Vera:Vamos filha!Estamos com o carro do seu Jorge e seus amigos já foram também.
Natalie:Claro mãe!Não aguento mas ficar aqui.
Zé:você teve muito sorte minha filha.Que não foi nada tão grave e so ficou quase dois dias aqui.
Natalie:Verdade!Mas estou com saudades de casa.
Zé:Então vamos.-----xxxx-----
A vera tinha me ligado avisando que a Natalie teria alta no final do dia,me sebtia feliz e triste ao mesmo tempo,pois sabia que ela não queria me ver.Mas quando ela chegar tentarei falar com ela e me explicar.Estou com tanta saudades,que chega a me sufocar.Hoje nem fui trabalhar,e também não queria encontrar a Bianca,mesmo sabendo que ela não tem culpa,eu que omiti a situação.Mas percebi que ela tem jogado um certo charme pra mim e prefiro evitar.
-----Celular tocando-----
Priscila:Alo(atendeu sem ver quem era)
Bianca:Oi Pri!
Priscila:Oi Bianca.
Bianca:Como estão as coisas?
Priscila:Estão indo!Natalie terá alta hoje do hospital.
Bianca:Que bom Pri.
Priscila:Sim(desanimada)
Bianca:você esta bem?Parece tão desanimada!
Priscila:Estou bem sim!So tive uma noite ruim .(diz mentindo)
Bianca:Então beleza!Só liguei pra saber como você estava mesmo.
Priscila:Obrigada
Bianca:Se cuida ai,beijos.
Priscila:Você também.-----Desligando-----
Cheguei em casa,que saudades do meu quarto,da minha cama,de tudo e até da Priscila.Nossa como sinto falta dela,mas não quero conversar agora,ainda estou magoada e preciso de uma explicação,já que minha querida amiga não me quis falar nada e mandou eu ir conversar com a Priscila.
Que saco ter que tomar banho com esse gesso,dificulta minha vida,mas fazer o que né é o jeito,então vamos lá...-----Mansão Pugliese-----
Vera:Boa tarde dona Sônia?
Sônia:Oi vera!Boa tarde!
Como esta a Natalie?
Vera:Esta bem!Só irritada com o gesso.
Sônia:Deve incomodar mesmo.
Vera:Sim!Ela foi tomar banho reclamando.
Sônia:Mas não tem outro jeito.Vera,você acha que a Natalie vai querer conversar com a Priscila?
Vera:Ainda nao sei dona Sônia,mas espero que sim.
Sônia:Minha filha esta tão arrasada com a rejeição da Natalie,chegou chorando em casa e se trancou no quarto.Ela realmente a ama,pois ela nunca ficou nesse estado.
Vera:Sinceramente espero que elas se entendam!Natalie só esta magoada,jaja passa.
Sônia:Assim espero!
Vera:Vou preparar o jantar!
Sônia:Não precisa!tire o resto da noite de folga e descanse.
Vera:Obrigada dona Sônia.
Sônia:De nada!Boa noite.
Vera:Boa noite.(saindo)----- ligação -----
Carol:Amiga ta se sentindo melhor?
Natalie:Estou sim migs!Nada melhor do que nossa casa.
Carol:e verdade.Deixa eu te falar uma coisa?
Natalie:Lá vem bomba,pois quando fala assim,mais diga logo.
Carol:Estava conversando com o Thi e ele queria te fazer uma visita amanhã depois da aula,tudo bem?
Natalie:Não sei Carol.
Carol:amiga seria ele e o Pedro.
Natalie:tudo ben amiga!Acho que não tem problemas.
Carol:que otimo.Vou ligar pra ele e avisar!E outra coisa.
Natalie:O que foi agora Caroline?
Carol:Eita não precisa me chamar pelo nome,credo.Só queria saber se você ja conversou com a Priscila?
Natalie:Ainda não!Talvez mais tarde.
Carol:Entendi!Amiga vou desligar aqui ,minha mãe ta igual uma louca me chamando pra jantar.
Natalie:Vai la migs.Beijos.
Carol:Se cuida e juizooo ai,beijokas.
Natalie:Juizo eu tenho palhaça.bjs-----Quarto da Natalie-----
Tinha decidido ir falar com a Natalie,ela teria que me ouvir de alguma forma.Não dava pra ficar assim,nessa enrolação.Mas agora parada aqui na porta do quarto dela perdi toda a minha coragem e o medo ta falando mais alto,mas vamos lá...
Prisila:Posso entrar?(batendo na porta)
Natalie:Pode sim!
Priscila:Obrigada!Podemos conversar?-----recadinho-----
Bom dia meu povo lindo!Mais um cap pra vocês!Como vocês estão depois de saberam que a Priscila esta apaixonada?Por quem será?Só sei que o grupo ta fervendo!
Boa leitura e não esqueçam de comentar e curtir!!
Nao decidi em qual cap irei terminar essa fanfic,mais esta próximo do fim.Espero que realmente vocês estejam gostando!
Beijos de luz😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...