Nossa Tarde

1.8K 89 6
                                    

Acordo e olho para o lado a Natalie parece um anjo dormindo,não dormi quase nada,passa das 9 da manhã,vou chama-lá para não dar problemas pra ela com os pais ,que vão estranhar ela não ter chegado.
Que noite perfeita,tudo com ela e diferente,essa menina mulher fudeu as minhas estruturas,mas não posso reclamar ,amei tudo.

----Horas depois----

Como eu dormir,já e de tarde.Aproveitei bem a noite não digo só na boate ,mas também a minha noite com a Priscila,quem poderia imaginar eu Natalie Smith ficando ou melhor dizendo fazendo sexo com uma mulher,e pensa em um sexo gostoso,muito viciante,agora como devo agir diante disse tudo,não posso continuar com o Thiago gostando do jeito que estou da Pri,vou esperar um pouco até tomar uma decisão!!Thiago já me ligou chamando pra sair,mas prefiro ficar em casa e aproveitar minha ultima semana de ferias,já que irei vê-lo todo dia,vou almoçar,mamãe já me chamou pra comer e só assim acordei rsrs.

------Whatsapp------

16:59-Pri
Natalie vamos da uma volta no calçadão?

17:00-Nati
Oi Pri,vamos sim.

17:03-Pri
Ah beleza,mas vou levar o Bruninho.Tudo bem ?

17:03-Nati
Sem problemas.Sabe que adoro seu irmão.

17:04 -Pri
Então se arruma logo,assim da tempo de vê o por do sol.
17:04-Nati
Em 15 minutos estou pronta e so colocar a roupa.
17:05 -Pri
Otimo

-----Fim de conversa-----

Nosso fim de tarde foi excelente,curtimos juntas ,passeamos pelo calçadão de copa,meu irmão sempre colado com a Nati,e imprencionante como eles tem uma ligação e bonito de se ver,já não tenho aquele ciume do início,hoje entendo e sei o quanto a Natalie e cativante,aquele sorriso conquista qualquer um.
Fomos adando até o Arpoador para ver o finalzinho do sol se pondo,foi lindo,sentir aquele vento do mar que acalma qualquer alma,estava sendo uma tarde perfeita ,pena não ter rolado uns beijinhos,mas rolou trocas de carinho.

-----xx-----

Estavamos indo pra casa,Bruninho estava cochilando,devia ta muito cansado,eu estava ao lado da Pri e ela toda hora passava a mão pela minha perna, o que me fazia sentir algo diferente com aquele toque ,parecia ser um choque ,pois uma corrente eletrica passava pelo meu corpo ,a principio fiquei com medo do motorista perceber algo ,mas não, ele estava bem serio prestando atenção no caminho de volta pra casa.Decidi retribuir o carinho e fui passando a mão por sua perna e comecei arranha-lá, o que fez com que ela ficasse arrepiada ,ela me olhou com desejo ,não podiamos fazer nada naquele momento,ficariamos na vontade ou matariamos ao chegar em casa...
Seguimos direto pra casa grande ,Bruninho tinha apagado e decidimos leva-lo ao seu quarto,passamos pela sala e estavam lá tia Sônia e tio Jorge vendo Faustão, o que era rotina todo domingo ,os comprimentei e subimos direto para o quarto de Bruninho e depois fomos para o quarto da Priscila...

------recadinho------

Boa tarde meu povo!Cap só na segunda.Bom fim de semana.

Simplesmente você!Onde histórias criam vida. Descubra agora