Hoje vou sair com o Thiago ,vamos ao cinema!Tem muito tempo que não saímos e curtimos a dois.O thiago tem 18 anos ,as vezes ele e irritante ,porém super fofo quando quer.Hoje estamos fazendo seis meses de namoro e ele resolveu comemorar ,então vou tentar aproveitar um pouco com meu namorado.
Natalie chega na cozinha gritando sem perceber que mas uma vez a Priscila estava lá.Vera:isso são modos minha filha ?
Natalie:Desculpe mãe!Só vim dizer que estou saindo com o Thiago tá?
Vera :Tudo bem filha,se cuida e manda bj para o Thiago .
Natalie:pode deixar mãe.Ao sair Natalie vê Priscila sentada no balcão da cozinha e vai falar com ela.
Natalie:oi Priscila ,nem tinha te visto .
Priscila:segue normal !
Natalie :o que voce disse ?
Priscila:nada não !Como você ta ?(mudando de assunto )
Natalie :estou bem !Agora deixa eu ir ,depois conversamos melhor .
Priscila:ta bom .o.0
--No portão --
Oi meu amor!?Porque tanta demora?Já tava virando parte desse portão.(rindo)
Natalia :fui na casa grande falar com minha mãe e avisar da nossa saída.
Natalie:então vamos .Que horas e a nossa sessao Thi ?
Thiago:amor comprei pra 13:30 ,ainda temos tempo e logo ali no rio sul mesmo .
Natalie:e pertinho mesmo.--No quarto --
A tarde já estava acabando e eu aqui trancada nesse quarto .Preciso fazer algo da minha vida ou melhor vou aproveitar esse semestre e começar meu curso de fotografia !Sei que não tem nada a ver com a empresa dos meus pais ,porem é o que eu gosto de fazer.Porque de nada adiantou eu começar a cursar administracao ,fiquei apenas um período e desisti ,pois não levo jeito pra coisa .
Já que não tem nada pra fazer mesmo e meu amigos estão ocupados ,vamos stalkear a Natalie.😋
Affs ela postou foto com aquele namorado ,comemorando mas um mês de namoro ,que brega .E melhor eu ir jogar com meu irmão.--casa pequena --
Boa noite mãe e pai.O que estão fazendo?
Vera:oi filha estamos vendo o Faustão, no domingo não temos muitas opções .
Zé :sua mãe tem razão.
Natalie :e verdade!Vou tomar um banho.Até que a nossa ida ao cinema foi divertida É o Thiago estava muito atencioso o que me admirou.E o filme era maravilhoso.Vou tomar meu banho e depois da uma olhada no meu facebook...
--No quarto do Bruninho
Bruninho:não acredito que você esta perdendo pra mim mana.(rindo muito )
Priscila:larga de ser debochado garoto,to deixando você ganhar rsrs(disfarçando)
Bruninho:ta nada!você que não sabe jogar .(zuando)
Priscila :ta ok espertinho acabou o jogo .
Bruninho:não sabe perder.(dando a língua )
Priscila:me deixa .(falou saindo )Que domingo e esse meu povo ,maior depre.Até no jogo to perdendo para meu irmão de sete anos ,que absurdo .
Não paro de pensar na Natalie e essa hora ela deve ta com aquele namorado dela.Priscila para de pensar nessa garota ela e uma adolescente e você já ta bem grandinha pra se envolver assim .
De repente ela ouve um barulho e ao olhar pra trás vê Natalie vindo em sua direção .Natalie :boa noite Pri?
Priscila:nossa ate ne arrepiei ,ela nunca me chamou assim (pensando )
Natalie :Priscila ,tudo bem ?(estranhando )
Priscila:ah sim !Tudo sim e com você?
Natalie :bem !O que faz aqui sozinha a essa hora ?
Priscila :estou no tedio e não tenho nada pra fazer .
Natalie:ta afim de vê um filme lá no meu quarto ?(falou sem pensar )
Priscila:eerr pode ser !(gagejou )
Natalie:então vamos !meus velhos estão la na sala cochilando no sofá (diz rindo)Nao acredito que chamei minha ex crush para vê um filme comigo ou será minha atual crush.Ai mds que pensamentos sao esses ,e só um filme .
--no quarto de Natalie--
Natalie :pode entrar .Só não repara no meu quarto ,e um pouco pequeno,porem acolhedor.
Priscila :Seu quarto e foto e tambem tem uma cama de casal assim como no meu .(fala ainda timida)
Natalie :Gosto dr espaço ,ai mamãe comprou essa cama e tambem quando Carol vem pra ca dorme aqui comigo .
Priscila :entendi!E qual filme vamos vê?
Natalie :Estava pensando em amizade colorida?(bem sugestivo )
Priscila :já vi o trailer ,parece ser muito bom .
Natalie :ele e muito bom,porem só vi até a metade porque na outra acabei dormindo(rindo)
Priscila:vê se não dorme de novo rsrs.
Natalie :Pode deixar !Vou ligar a tv que já esta conectada no netflix e começamos a vê.Fique a vontade (mds como eu to falando )
Priscila :tranqüilo!
Natalie:então lá vai ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...