Não tive uma noite de sono muito Boa, fiquei acordando algumas vezes, talvez seja ansiedade e um pouco de preocupação com o encontro da Priscila com aquela outrazinha, mas eu tenho que confiar na minha namorada. Mais uma semana começa e lá vamos nós pra mais um dia de aula.
---------- Whatsapp ---------
06:30 Nati: Bom dia, meu amor!
06:31 Nati: Que você tenha um maravilhoso dia e diga se de passagem, juízo no encontro com aquela "talzinha".
06:33 Nati: Beijos 😘❤08:00
Acordar e já tem um "Bom dia" da minha princesa é maravilhoso, até por que ela não é muito de se declarar, mas aos poucos estou conseguindo fazer com que ela se entregue mais.
------- Whatsapp --------
06:30 Amor: Bom dia, meu amor!
06:31 Amor : Que você tenha um maravilhoso dia e diga se de passagem, juízo no encontro com aquela "talzinha".
06:33 Amor : Beijos 😘❤
08:05 Priscila: Bom dia, minha princesa!
0806 Priscila: Que você também tenha um maravilhoso dia.
08:08 Priscila: E pode deixar que nesse encontro só vai ter você em meus pensamentos, como já é durante todo o meu dia.
08:10 Priscila: Amo você!
08:11 Priscila: Beijos ❤❤Vou levantar tomar meu banho, tomar café e ir para o meu curso, e depois finalmente ir saber o que a Bianca tanto tem de tão importante pra me dizer.
Alguns minutos depois ...
Na cozinha ...
Priscila: Bom dia, sogrinha.( divertida)
Vera: Aí que susto, menina. ( assustada)
Vera: Eu estava distraída, e ainda preciso me acostumar que a minha menina, agora é minha nora( envergonhada)
Priscila: hahahaha, me desculpe pelo susto minha sogrinha, e acostume se que agora vou chama la assim ( Alegre)
Priscila: Vou Tomar um café rapidinho, e eu para o meu curso.Na escola...
Eu não estava conseguindo me concentrar na aula, minha insegurança com esse encontro estava me matando.
Carol: Nati, Nati, Nati, Natalie Smith ( sacudindo)
Natalie: Aí desculpa, Carol
Natalie: Priscila vai encontrar aquela ex dela e eu não consigo de parar de pensar nisso.
Carol:Eu entendo, amiga.
Carol: Aí amiga eu não sei se eu aceitaria um namorado meu se encontrar com alguma ex, vai que tem alguma recaída.
Natalie: A Nossa amiga, você está me tranquilizando bastante.
Carol: hahahaha estou brincando amiga, relaxa que a Priscila te ama, ela não faria nada pra te magoar.
Natalie: Também acho amiga, preciso confiar nela.Cheguei no meu curso, e como é bom você fazer o que gosta, fotografia sempre foi um hobby e é muito legal aprender mais sobre, apesar que minha cabeça na curiosidade do que a Bianca teria pra me falar depois de tanto tempo.
Sai do curso, peguei meu carro, preciso aos poucos perder meu medo depois do acidente, como o shopping era perto 15 minutinhos eu cheguei.
Subi até o último piso do shopping, na área aberta de frente aquela linda paisagem da praia de Botafogo.
De longe já avisto uma mulher de cabelos loiros compridos com um óculos escuro sentada esperando.
Não é possível que aquela menina, se transformou nesse mulherão...
-----recadinho-----Boa tarde meu povo!E ai estão gostando dos caps?
Como falei estou tendo uma grande ajuda da minha linda namo!
A partir desse cap irei colocar a numeração do capítulo e não mas um titulo,assim facilita.
😊😉
Mas uma vez comentem e curtam,preciso de um retorno de vocês e se for positivo irei continuar a escrever.Beijos de luz😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...