Filme com ela!

1.8K 95 1
                                    

Pensei que minha noite terminaria péssima ,porem me surpreendi com o convite da Natalie para vê um filme .Fiquei surpresa com o convite ,mas gostei muito e é tão bom sentir seu cheiro e ficar ao seu lado.Nunca me sentir assim ,nem quando namorei a Bianca ,minha primeira garota .Com a Natália e diferente...

Natalie :Pri ,ta gostando do filme ?
Priscila :leva um susto ,mas disfarça!Ele e muito bom .

Vou passar meu braço por trás do seu pescoço,vamos ver como a Priscila vai reagir .Nossa que cheiro bom ela tem .Da vontade de ficar aqui pra sempre com ela.Ela esta muito seria vendo o filme e do nada começa a gargalhar ,acho que foi uma boa escolher esse filme.
(Foto)

Não acredito que ela fez isso ,passou seu braço por trás do meu pescoço,será que ela quer alguma coisa.Mas ela é hétero ou pelo menos parece.Assim eu fico mas confusa ,vamos ver ate o final do filme .Que risada maravilhosa ela tem ,ela e perfeita .😍
Já esta quase acabando o filme e nao quero sair daqui. Ainda e cedo ,nem passou das 21:00 ainda e ela também ta de férias da escola .

Natalie:Que filme lindo ,amei e esse final foi explendido .O que você achou Pri?
Priscila :Realmente esse filme e lindo ,deu pra ri um pouco .Bom agora que acabou o filme ,acho melhor eu ir embora !
Natalie:Ah fica mas um pouco ,ainda e cedo!Podemos ver um outro filme se você quiser e claro .
Priscila :se e assim ,vamos escolher mas um .Que tal a barraca do beijo ?
Natalie :perfeito !Carol falou que esse filme e muito bom .
Priscila: também já ouvi falar bem dele .

Estávamos indo para o terceiro filme ,ambas queriam Permanecer juntas ,mesmo que nao tivesse acontecido nada ,era bom esta ali .Priscila já estava toda a vontade na minha cama,estava lindamente vestida com um short e uma blusa no estilo tricó e eu toda largada com um blusão preto e uma calça.Quando de repente passa uma cena em que duas meninas se beijam e ela para e olha para mim .
Priscila :você já beijou alguma menina Natalie ?
Natalie :voce diz selinho ou beijao ?
Priscila :digo beijao mesmo !
Natalie :pra ser sincera nunca fiquei com uma menina ,mas tenho curiosidade .(falou com vergonha)
Priscila :quer tirar essa curiosidade agora?
Natalie :Como assim ?(falou assustada)
Priscila:assim...

Simplesmente você!Onde histórias criam vida. Descubra agora