Capítulo 60

1.2K 65 15
                                    

Sei que andei sumida e peço desculpas pela minha ausência,sabe como e final de faculdade e além de tudo estou doente,tudo muito corrido,mas ta ai o último capítulo dessa fic,espero sinceramente que gostem desse final.
Beijos de luz😘
Obs: Quem puder da uma ajuda com a vakinha ou mesmo com a rifa das nossas meninas seria bem bacana,para que a tão esperada webserie The stripper venha para as nossas telinhas,já fiz a minha parte e conto com vocês.

                 -----xxxx-----

Eu tinha recebido alta da maternidade,foi tudo tão rápido que quando vi ja tinha estourado a bolsa e o parto não foi do jeito que eu queria pir segurança do meu filho,o cordão estava enrolado em seu pescoço e tive que fazer uma cesária,agora estou aqui de repouso porque não posso fazer nada e minha querida esposa e minha adoravel mãe não deixam,já ia esquecendo de dizer minha mãe praticamente tá morando aqui em casa,não que eu esteja reclamando,ela tem ajudado bastante dividindo os afazeres com minha esposa.Meu filho Nicolas e lindo e posso dizer que todos estão babando por ele.

Sônia:Minha filha,já disse que não pode se abaixar!
Priscila:Mamãe só ia pegar meu chinelo,não estou debilitada a esse ponto de não poder abaixar.
Sônia:Priscila seu médico falou que não podia fazer nenhum esforço e pronto.Por isso você tem a mim,sua esposa e sua sogra para te ajudarem,além de seus amigos.
Priscila:Tudo bem mamãe,vou ficar repousando.(revira os olhos)

A familia estava radiante com a chegada de Nicolas e não paravam de paparica-lo,mimando o tempo todo.Natalie se mostrou uma mãe bem cuidadosa e Priscila não ficava atrás,nos primeiros dias Nicolas dormia com o casal ,pois Priscila tinha medo de não ouvir seu choro,Natalie achou uma boa ideia.Seus amigos viviam na casa do casal cheios de dengo com o Nicolas.

Natalie:Amor ,estava pensando aqui e devemos escolher os padrinhos do Nicolas!
Priscila:Sim amor!Eu já tenho noção de quem chamar!
Natalie:Você pensou em quem ?
Priscila:Pensei na Paula e no Luka!São meus melhores amigos a anos e seria uma boa ideia  te-los como padrinhos.
Natalie:Gosto da ideia deles como padrinhos ,mas ainda temos que escolher outros !Eu tinha pensando em Carol como madrinha ,porém estou na dúvida do padrinho.
Priscila:Como assim na dúvida?
Natalie:Pensei em três opções,sendo elas O Thiago,Pedro e Bento.
Priscila:Amor ,acho bom descartar o Pedro,ele não anda tão presente em nossas vidas desde o termino com Luka.
Natalie:E verdade!Acho que vou escolher o Bento e a Carol.
Priscila:Por mim tudo bem .

1 mês
Nicolas mexia seus pezinhos e bracinhos com mais freqüência.Trocava a noite pelo dia.
Natalie cantava toda noite para ele dormir.Priscila tirou seus pontos 15 dias depois e já voltava a sua rotina.

2 Meses
Nicolas não parava de mexer e já olhava fixo para quem o pegasse.
Priscila tinha saido da quarentena e resolveu comemorar com Natalie com uma noite repleta de sexo,caso Nicolas deixasse.

3 Meses
Nicolas já sorria e dormia a noite toda para a felicidade do casal.A felicidade estava presente o tempo.

4 Meses

Nasce o primeiro dentinho de Nicolas e todos ficam babando.Natalie tem trabalhado todos os dias,o que deixa Priscila receosa.

5 Meses

Nicolas começa a sentar e rolar na cama ,nasce mais um dente.Priscila volta ao comando da empresa.As avós decidem tomar conta de Nicolas ao invés dele ir para uma creche.

6 Meses

Nicolas e batizado!Ele se mantem agitado o tempo todo ,batendo palmas,sorrindo e dando gritinhos.

7 Meses

Nicolas começa a engatinhar,deixando todos alvoroçado e animados.
Natalie e Priscila brigam.

Simplesmente você!Onde histórias criam vida. Descubra agora