-----Recadinho-----
Boa noite meu povo lindo!
Então um cap especial para vocês!Muitos acontecimentos,não pode da bom sempre.O que irá acontecer com a Natalie?Também quero saber rsrs.
Espero que curtam e comentem sobre o andar da fic.
Beijos de luz😙--------xxxx--------
Não acredito que a Priscila fez isso comigo, ela estava segurando na mão daquela garota, com sorrisinhos, as duas pareciam estar muito felizes.
Ela me enganou esse tempo todo, ela nunca a esqueceu, ela só me usou, eu só quero sair desse lugar, esquecer essa cena que vi agora, esquecer a Priscila pra sempre. ( barulho de freagem).Procuramos a Nati por todo lugar dentro do shopping e ela não estava em lugar nenhum.Agora estamos aqui fora,eu,Carol e meu irmão Bento procurando pela Natalie,ta uma muvuca estranha mas a frente,vou dá uma olhada,quem sabe a Natalie foi lá vê também.
Carol:Nossa, que tanto de gente é essa aí na frente?
Carol: se for algum acidente, não vou conseguir pegar táxi pra casa da Nati.
Betina: vamos tentar chegar mais perto, pra ver o que está acontecendo.-----Carol-----
Fui me aproximando mais e ai que notei uma pessoa caida no chão...
Carol,Betina e Bento se encontravam paralisados com a cena,não podiam imaginar que a pessoa caida ao chão seria a Natalie.Carol entrou em desespero ao ver sua melhor amiga no chão cheia de sangue e desacordada,não sabia como agir,só sabia chorar e pensar que ela poderia estar morta.Betina começou a chama-la para que pudesse sair daquele estado de choque...
-----Na praça de alimentação-----
A Natalie entendeu tudo errado, ela nem me escutou, nem deixou eu explicar o que estava acontecendo. ( desapontada)
Não posso perde-la,eu a amo mas que tudo,nunca senti algo tão forte por alguém e não vou deixa-la escapar...Bianca: me desculpe, Pri.
Bianca: O erro foi meu, não deveria ter te convidado pra almoçar.
Priscila:Que isso, Bianca.
Priscila: O erro foi meu, em não falar pra ela que você está trabalhando conosco, e nem falar pra você também, que eu estava namorando.
Bianca: como assim, ela não sabe que trabalhamos juntas?( confusa)
Priscila: Não!( triste)
Priscila: Ela tem muito ciúmes de você, estava pensando em um melhor jeito de falar pra ela.
Bianca: Mas Pri, você mesmo sempre me dizia, que o melhor jeito é sempre falar a verdade.
Priscila: pois é, fiquei com medo de perde-lá, e acho que foi o que acabou acontecendo.
Priscila: Mas não vou desistir dela, vou atrás dela, e ela vai ter que deixar eu me explicar.
Priscila: Bianca, você pode avisar pro meu pai, que não volto mais pra empresa.
Priscila: Que depois eu explico tudo pra ele em casa.
Bianca: Tudo bem, Pri.
Bianca: Eu aviso pra ele sim, vai lá boa sorte com a Natalie.
Priscila:obrigada ( saindo).-----Saída do shopping-----
Motorista: moça, moça, moça...( desesperado)
Motorista: Gente, eu não tive culpa, ela saiu correndo com tudo, e atravessou na frente do meu carro.
Motorista: tentei freiar, mas não deu tempo, estava muito encima.
Motorista:moça, moça, moça...
Motorista: alguém chama o Samu, os bombeiros... A moça está perdendo muito sangue...-----Comentários diversos-----
- o samu já está a caminho...
- a Polícia já está chegando...
- eu vi quando ela atravessou a rua correndo, ela estava chorando bastante...
- tadinha da moça, ela devia estar muito desesperada....-----Priscila-----
Sai correndo, preciso me explicar logo pra Nati, antes que seja tarde demais, mas hoje só saio da casa dela, depois que ela me escutar.
Vou ter que pegar um táxi mesmo, uber vai demorar muito, e quero falar com a Nati logo.
Aí não, que tanto de gente é essa, esse barulho de Polícia, sempre quando você está com pressa, sempre acontece algo pra te atrasar, deixa eu ver o que está acontecendo!( se aproximando)Carol olha para o lado e vê que Priscila esta ao seu lado e sem que ela perceba sua presença,começa a falar e aumentar o tom de voz e acusar Priscila pelo ocorrido.
Carol: tá vendo o que aconteceu, Priscila.( chorando).
Carol: A culpa é toda sua!Só sua!!Minha amiga.(continua chorando sendo consolada por Bento)
Priscila: Nati...me perdoa!Eu te amo tanto,não me deixe( se ajoelhando próximo a ela,chora sem parar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...