Não acredito que eu Priscila pugliese tive coragem de beijar a Natalie,e agora o que irei fazer !?Ela tem o beijo perfeito ,o encaixe de nossas bocas se completam em perfeita sintonia.De repente o beijo vai parando ,precisamos respirar.Nossa que beijo!
Natalie sendo beijada pela crush,me belisca que to passada!Como eu podia imaginar isso ,ela nunca me notou .Desde que vim pra ca mal trocamos uma palavra .Nossa e como ela beija bem ,que mulher ,que pegada,nao querendo comparar mas já comparando ela beija melhor que o Thiago .E o beijo foi parando ,precisavamos respirar .
Priscila :Natalie ,sei que fui ousada! Sei que tem namorado. Se quiser posso ir embora (sem graça)
Natalie:ta tudo bem .Você matou minha curiosidade e eu correspondi ao seu beijo.Se quiser continuar vendo o filme fique de boa .você beija muito bem .(envergonhada)
Priscila :você tambem beija muito bem .Vamos continuar vendo o filme .A noite foi passando e as duas pegaram no sono e durmiram uma ao lado da outra.Natalie acordeu pela madrugada e percebendo que Priscila dormia profundamente levantou e desligou a tv ,voltando pra cama com um lencol para cobri-la e assim voltou a dormir .
Pela manhã Priscila foi a primeira a acordar e ficou vendo o quanto Natalie era bonita ,mesmo dormindo profundamente Era por volta das seis da manha quando Priscila voltou para sua casa e foi direto para seu quarto e voltou a dormir até sonhar com Natalie ...
Bruninho entra no quarto da Priscila pulando em sua cama ,já passava das 10 da manhã e o menino estava muito elétrico pulando sem parar .
Bruninho :acorda mana ,vamos a praia ,hoje tem sol e a Nati também vai .
Priscila da um pulo da cama.
Priscila:garoto chato !vou tomar um banho e meu café e vamos .
Bruninho :obaaaa irei te esperar na casa da Nati.
Priscila :ok Bruninho .Não acredito que o bruninho foi chamar a Priscila pra ir com a gente ,como vou agir perto dela,já sei naturalmente ou tentar ser ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...