Hoje era segunda e dia de voltar as aulas ,não estava nem um pouco animada.Carol tinha dormido lá em casa e eu contei tudo que estava rolando com a Priscila,de inicio ela estranhou mas me apoiou,sabia que meu namoro com seu primo estava de mal a pior e o Thiago estava cada dia mas distante,não sei o que de fato estava rolando,mas iria descobrir.
-----no pátio da escola-----
Thiago:cara não sei como contar a Natalie.
Pedro:pow seja direto e fale logo,você está enrolando desde as férias e isso não e legal .
Thiago:mas como vou falar com ela que me interessei pela Flavinha?
Pedro:Thiago esse e o melhor caminho e a relação de vocês já não esta boa a algum tempo,me ouve amigo .
Thiago:realmente,vou conversar com ela.Valeu pela força brother.(foram para a sala)-----xx-----
Hoje começaria meu curso de fotografia,estava bem animada.Ficar em casa atoa não tava rolando ,mesmo papai me chamando pra trabalhar com ele umas três vezes na semana,iria fazer um teste ,pois não sei nada de administração,mas iria trabalhar na parte de divulgação e tirar algumas fotos para nossa empresa.Meu curso seria nos outros dois dias,então seria tranquilo ,ficaria com a minha manhã ocupada,até a mamãe decidiu voltar a trabalhar,ela voltaria para a parte de publicidade,coisa que ela amava fazer.Tudo estava mas que perfeito e eu e a Natalie ainda estava naquela de amizade colorida,deixei assim mesmo para da um tempo para nós e vê o tamanho dos nossos sentimentos ,mesmo que não tivessemos conversado sobre sentimentos,eu estava realmente apaixonada por ela...O despertador tocou as 06:30 da manhã,fui fazer minha higiene matinal e depois tomar meu café e ir para a escola,ainda teria uma conversa com o Thiago,ele pediu para conversarmos no fim da aula.
A semana havia sido corrida ,eu estudava pela manhã e tinha aula de ingles duas vezes na semana,mal tinha visto a Priscila,ela também estava trabalhando e fazendo seu curso pela manhã,estava morrendo de saudades do seu toque e do seu cheiro,ela usava um perfume importado que eu amava o CK One,amava aquele cheiro.
Já passava de 12:00 e nossas aulas já estavam terminando,sai e fui em direção a sala do Thiago para esperar ele.Thiago:o que faz aqui ?
Natalie:te esperando e óbvio .(nervosa)
Thiago :Calma!Não precisa falar assim.Vamos conversar logo (saindo em direção ao pátio)
Natalie:vamos direto ao ponto (se sentando)
Thiago:Ok!Então já tem um tempo que o nosso namoro não anda muito bem ,eu tenho andado distante e você por diversas vezes me cobrou isso.
Natalie:Thi não enrola,fala logo .(impaciente)
Thiago:Estou interessando em outra pessoa!(fala rapido sem olhar nos olhos )
Natalie: E o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
Fiksi PenggemarNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...