Boa tarde galerinha!Resolvi postar um hoje.
Então estou aberta a todos os tipos de criticas tanta positiva quanto negativa ,infelizmente não posso agradar a todos,caso não estejam gostando e só parar de lê.E pra quem gosta,continuem a curtir e comentar.
Beijos de luz😙
-----xxxxx-----Eu estava mega puta por conta da ridícula da laura.Como pode alguém ser tao preconceituosa dessa maneira sinceramente nunca pensei que passaria por isso,mas minha maior preocupação era meus pais e eles me aceitaram,isso Que importava de verdade agora aquelazinha vim falar um monte de merda pra mim era demais,isso com certeza e recalque porque fiquei com o Thiago e como ele nunca deu bola pra ela ,jogou sua raiva pra mim.
Priscila:Amor se acalma !Já passou.
Carol:Migs ouve a Pri.
Natalie:estou com muita raiva daquela garota.
Priscila:Esquece isso é o melhor.
Natalie:Como vou esquecer,se meus proprios colegas me chamaram de sapatão,foi humilhante.
Carol:Amiga acorda,você é sapatão! (rindo)
Natalie:Larga de ser idiota Caroline!
Priscila:Eita te chamou pelo nome!
Carol:Nati ,aceita que doi menos,sapataozinha.
Natalie:Bela amiga tu es.Não sou sapatão e sim bi.
Carol:De BISCATE!Ta bom parei se não apanho.
Priscila:E melhor mesmo ,daqui a pouco ela voa no seu pescoço.
Natalie:Vocês duas calem a porra da boca!Já não basta a Laura me enchendo,isso tudo e muito novo pra mim.
Priscila:Eu entendo!Também já passei por isso na epoca de escola,e sabe o que eu fiz?
Carol:Diga to curiosa?
Natalie:O que ?
Priscila:Simplesmente ignorei a todos,o fato de eu não me importar e ligar o foda-se para todos foi o que fez com que eles parassem de me atazanar na época e alguns ainda viraram meus amigos.
Natalie:Não sei se consigo!Ainda e tudo tão recente pra mim.
Carol:com o tempo você se acostuma e esquece esses idiotas.
Priscila:Isso mesmo.
Natalie:Prometo tentar.
Carol:Agora larga de frescura e vamos pra aula.
Natalie:Tudo bem!
Priscila:E melhor mesmo e eu vou para o curso,se cuida pequena.(dando um selinho)
Natalie:Ta amor.
Priscila:Cuida dela hein Carol.
Carol:Deixa comigo.(puxando a Natalie do carro)-----No pátio-----
Pedro:Thiago, você viu a confusão lá na entrada?
Thiago:Não!Você parece aquelas meninas fofoqueiras,mas conta O que houve?
Pedro:E Sobre sua ex! A laura falou um monte com a Natalie,porque ela estava de mãos dadas com a Priscila.
Thiago:Que viagem da Laura.Desnecessário isso cara,eu mesmo não me importei.
Pedro:Realmente.Você que devia ter ido tirar satisfação com ela e aceitou de boa.
Thiago:Não me importo e agora estou em outra também, prefiro manter minha amizade com a Nati.
Pedro:Orgulho de você meu mano.
Bento:Fala ai meus garotos!
Thiago:O mas novo membro do grupo dos namorados.
Pedro:Só eu encalhado.Mas to suave.
Bento:Não sou de me prender Fácil,mas a Carol e uma garota especial .
Thiago:Ela e memso ,por isso faz parte da familia!
Pedro:Não vale puxar sardinha, vocês são primos.
Thiago: É a realidade.
Bento:Chega do assunto,bateu o sinal.(todos indo em direção a sala)Amanhã tinha passado rápido,para meu alivio ninguém falou mais nada.Não imaginava que seria assim,ainda mas estando no último ano do 2° ,com um povo de mente aberta,mas acredito que só aconteceu por conta da Laura,ela só queria chamar atenção e conseguiu.Mas não vou pensar nisso,ainda bem que tenho a Priscila e meus amigos ao meu lado e nada importa.
Ao chegar em casa contei em detalhe para meus pais o que tinha acontecido na escola,eles por vez ficaram apreensivos com tal atitude,mas logo os tranquilizei,não queria assusta-los.Preferi não pensar muito nisso,já tinha me chateado bastante,não tenho porque ter vergonha de ter um relacionamento com uma mulher,eu a amo e isso que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...