Não acredito!!

1.5K 71 4
                                    

Vocês devem ta se perguntando o porque de eu andar mas de uber do que com o meu Próprio carro.Tenho um carro lindo,ganhei no meu aniversario de 19 anos,tinha acabado de tirar minha carteira e estava muito empolgada em poder dirigir,mas depois que eu bati com meu carro fiquei com receio de dirigir um pouco,prefiro preservar minha vida e assim e mais confortável pra mim.

-----flashback-----

Odeio esse transito do rio ,sempre no mesmo horario,que saco.Acho que vou pegar um outro caminho e assim chego mais rapido em casa.
Alguns minutos depois Priscila consegue sair do engarrafamento e pega outra rua ,porém ganha uma fechada de um carro e logo apaga sendo levada ao hospital.

Priscila:Onde estou ?(diz confusa)
Sônia:Filha, que bom que acordou.
Jorge:Você esta no hospital querida!
Priscila:Agora que eu to lembrando,um carro me fechou e bateu em meu carro.
Sônia:Isso filha,o carro bateu na parte do motorista e você acabou desmaiando.

-----Fim do flashback-----

Chegamos em casa e nos despedimos com um selinho,fui direto para o meu quarto tomar um banho,combinamos que dessa vez eu iria pra casa dela assim que eu tomasse meu banho e terminasse de jantar,apesar de ainda ser cedo,só não entendi o porque dela fazer tanta questão que eu fosse pra casa dela,a casa dela e pequena então qualquer barulho nosso seus pais iriam ouvir,seu quarto era do lado do quarto dos seus pais,mas eu poderia pular a janela dela que dava direto pra piscina,mas nao ela preferiu que eu entrasse como gente normal,me diz pra que tanta coisinha,juro que não entendo,mas vamos lá neh...

Pedi para que a Priscila vinhesse aqui em casa porque queria fazer uma surpresa pra ela e contar logo aos meus pais sobre nossa relação,apesar do meu medo vou assumir de uma vez por todas,não vai adiantar eu ficar me escondendo do mundo,se e ela que eu quero,eu me apaixonei de uma forma que jamais imaginei me apaixonar,voces podem pensar e só uma paixão,mas sinto que com ela e diferente algo maior,ela e a minha metade mesmo que eu não fale essas coisas pra ela,por isso resolvi pedi-la em namoro logo,porque o que sinto e amor,isso mesmo que vocês leram,estou amando Priscila Pugliese e devo assumir isso para os meus paise pra ela,viver sem vergonha de mostrar o que sinto por ela.

-----casa dos Smith-----

Priscila:só a Natalie pra fazer eu vim aqui com os pais dela ai.Coragem Priscila,pra que esse medo todo.(Pensa com medo)
Priscila:Vou bater na porta!E so entrar e ir direto para o quarto da Natalie.(batendo na porta)
Vera:Pode entrar,ta aberta
Priscila:Boa noite Vera e Zé .(timida)
Zé:Entra ai querida!
Vera:Veio ver a Natalie?(diz desconfiada)
Priscila:Sim!Ela pediu pra eu passar aqui.
Vera:Espera que ela ja ta vindo .
Priscila:ta bom.(meio desconfortável)
Natalie :Oal meu povo!(bancando a engraçada.Precisamos conversar?
Prisscila a olha assustada,sem entender.
Zé:Diga minha filha.
Vera :Anda logo que eu não gosto de enrolação.(imaginando do que se tratava.
Natalie:Então pai e mãe,queria falar pra vocês sobre algo importante que aconteceu em minha vida e espero que vocês possam me entender.
Vera:Diz logo menina.
Natalie:Eu estou namorando a Priscila!

Nesse momento Priscila engole seco,sem saber como agir e o que pensar,não esperava essa atitude vindo dela,pensou que ela iria enrolar sobre se assumir,e agora como devo agir e o que eles vão pensar.

Vera:Minha filha eu ja esperava por isso,vocês viviam muito grudadas.
Natalie:Você não vai me xingar ou me espulsar de casa?
Vera:Claro que não!Você e minha filha acima de tudo.Depois que Priscila se assumiu para familia,dona Sônia veio conversar comigo e eu puder entender melhor sobre essa questao homossexual,hoje tenho a cabeça mas aberta,se fosse alguns anos atrás nao aceitararia.
Zé:Minha filha como sua mãe disse,não temos motivo para te expulsar de casa ou mesmo te xingar,isso e uma escolha sua e apoiamos.
Priscila continua sem reação sentada na mesma posição.

Natalie:Priscila acordaaaaaaPriscila:Desculpe Nati!Você me pegou de surpresa,realmente não esperava por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natalie:Priscila acordaaaaaa
Priscila:Desculpe Nati!Você me pegou de surpresa,realmente não esperava por isso.Mas fico extremamente feliz com sua atitude.(indo abraça-la)
Natalie:Agora só precisamos contar para seus pais e tudo certo.
Priscila:Por mim tudo bem.

      -----recadinho-----

Bom dia meu povo!Que chuva e essa,fora o frio.
Um cap especial nessa manhã chuvosa,espero que gostem.
Não esqueçam de comentar e curtir,isso significa muito para que eu de continuidade a essa fic!
Beijos de luz😘😉

Simplesmente você!Onde histórias criam vida. Descubra agora