Você estava no ateliê de Niklaus, estava sentada no banco em frente ao piano de calda, com sua roupa mais confortável, a blusa de Niklaus com os botões abertos e suas roupas íntimas apenas, concentrada, tocando e treinando sua música favorita, River Flows In You, era uma música clássica no qual você já sabia de trás pra frente como a palma da sua mão, sabia as notas, o tom, o tempo, a harmonia, a sinfonia, tudo. Então a sua mão corria por entre as teclas pretas e brancas com uma facilidade e uma agilidade que você mesma se surpreendia.
Niklaus, a sua frente também estava concentrado na tela. E sempre era assim nas tardes de quinta onde ele tirava tempo pra estar com você, enquanto você tirava um tempo pra treinar. E era um momento que os dois gostavam disso pois, os dois estavam relaxados, sempre estavam em conexão.
Enquanto você tocava, você o via relaxado e concentrado e isso a fazia concentrar quando o fato era você e seu teclado já que na maior parte dos dias Niklaus ocupava seu tempo com matança, sangue, cabeças rolando, corações voando e corpos no chão. Enquanto ele estava relaxado e concentrado você sabia que corpos não estariam estirados no chão nem corações fora dos corpos, nem cabeças voando, e isso te deixava bem relaxada pra fazer o que te mandava para o mundo paralelo. Tocar seu piano.
Você estava concentrada tocando mas, sentia o olhar de Niklaus em você. E você desviou os olhos das teclas por um segundo e o pegou fazendo exatamente isso. A observando com os olhos semi cerrados, com um olhar sério, mas que transpareciam felicidade.
Seus dedos se movimentavam mais rápido você quase não os enxergava mas sabia exatamente onde eles estavam e todos os movimentos que faziam.
A correria dos dedos não parecia nada com a calmaria que a música causava em seu coração, corpo e alma. Você fechou os olhos sentindo-se acariciada e abraçada com aquelas notas que invadiam seus ouvidos como a doce melodia.
Com os olhos fechados você não sentiu a presença ao seu lado. Apenas quando abriu e viu Niklaus sentado ao lado. Levou um susto daqueles que levam seu coração a mil em milésimos de segundos e você recolheu sua mão do instrumento. — Aii nik, mais silencioso não há como.
Um sorriso torto se instalou na boca dele enquanto te olhava. — Não queria interromper a calmaria de sua alma e coração. E foi exatamente o que eu fiz. — O seu sorriso se tornou um sorriso triste. Você não estava acostumada em ver reações e emoções estampadas no tosto de Niklaus muito menos duas emoções ao mesmo tempo.
Você respirou fundo. Recuperando o folego e sorrindo. — Não há problema algum Nik, só não seja tão silencioso a ponto de me assustar da próxima vez.
— Vou lembrar-me disso da próxima vez. — Mais uma vez você suspirou olhando o piano descansando de sua posição ereta. — Nunca a vi tocar com tanta paixão. Seus dedos correram pelas teclas quase que automático.
Você sorriu. - Não é nada de mais Nik. — Mais uma vez você tomou sua postura colocando os dedos no piano. — É treino. — Você fez uma sequência de notas quase que perfeitamente tocadas e em harmonia.
— Não.. Não é isso. É algo que vem de dentro de você e transparece como uma aura brilhante estampado em seu rosto. — Ele volta a sorrir o que te leva a sorrir com ele.
— Bem algo que te faz relaxar é a pintura, a mim, a música me transporta a um lugar só meu onde eu sou a protagonista, coadjuvante, faço os bastidores, crio o roteiro. Eu faço tudo eu sou dona do meu mundo. — Você voltou a dedilhar a música com seus dedos de forma lenta enquanto o silêncio se criava no meio dos dois.
Você não sabia distinguir o silêncio de Niklaus, ora era bom ora era ruim, mas o olhar de Niklaus naquela hora sobre você fazia seu rosto queimar. Aos poucos seus dedos pararam de se mover, contra a sua vontade e seus olhos foram de encontro aos de Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
RandomSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...