Niklaus Mikaelson - Daddy Parte I

6.8K 356 45
                                    

— É MENTIRA!!! — Klaus gritou. E eu começando a chorar não sabia o que fazer para convencer ele.

Elijah sempre confiou em mim quando eu falei mostrei tudo pra ele os exames, agora vai ser difícil convence-lo.

— Então ouça por si só. — Elijah disse com toda calma do mundo. — Ouça com seus próprios ouvidos e tire sua conclusão.

No mesmo dia pela manhã

Eu estava morrendo aqui. Minha cabeça estava explodindo e hoje, mais cedo eu vomitei todo o café da manhã. Eu precisava da receita de um dos remédios que eu tomava então eu simplesmente peguei minhas coisas e tomei a decisão de vir até o médico.

Eu estava só no quartel todos haviam saído, então saí e vim até o médico onde estou na sala de espera.

Ir em hospitais e clínicas não era meu ponto forte. Se eu vou ou se eu fui é porque a coisa tá séria.

— (S/N)! — Ouvi uma das enfermeiras me chamar. Eu suspirei me levantando e indo em direção a mesma, que me levou a um consultório

Uma loira de jaleco e cabelo preso em um coque estava sentada de frente a sua mesa.

Um dos motivos de odiar médicos e consultórios é o fato de: o que devo fazer assim que entro no consultório.

Me dando um caloroso sorriso logo depois de pegar minha ficha na mão da enfermeira a médica se levantou erguendo a mão para mim, fiz o mesmo e apertei sua mão.

— (S/N) por favor, sente-se;

Eu me sentei, não sabia porque mas, meu coração disparou em meu peito. Já tinha o meu aval para sair correndo daquele lugar.

— Bem vamos ver, diga para mim o que trás você aqui?

— Eu estou bem eu apenas preciso da receita dos remédios que eu geralmente tomo. Os meus acabaram e eu acabei de me mudar, então mudei de médico. — Mandei essa história para poder ver se ela apenas receita logo os remédios e eu sair dali.

— Ahn Claro. Depois que fizermos uns exames. Não vão demorar. — Ela começou a prescrever umas coisas em um papel e me deu. — Você pode fazer aqui mesmo.

Odiei o momento que ela me disse não demoraria. Dez horas da manhã e eu ainda estava na clínica esperando a médica em sua sala. — Olá você de volta aqui. Ok seus exames estão aqui.

— Ahn não precisa disso eu fiz um check-up quatro meses atrás e está tudo bem eu sei que preciso de um check-up a cada seis meses.

— Ahahn mas você não pode tomar esses remédios que você está tomando é prejudicial para o seu bebê.

Eu pisquei milhares de vezes, querendo acreditar que aquilo era um sonho e que eu estaria acordando na cama.

Eu via a boca da médica se mexer porém eu não ouvia nada, tudo estava meio lento e eu também.

— Bem onde você está fazendo seu pré Natal? Preciso das suas fichas.

Eu ainda olhando para a médica perplexa com a notícia dada. — Eu estou grávida?

A médica olhou para mim com uma expressão assustada. — Você não sabia? — Fiz que não com a cabeça tentando me aterrizar. — Ok. Você está grávida de 4 meses. Quase indo para cinco. Como não sabia? Você não Ficou mais cheia? Com mais apetite?

Que droga poderia acontecer tudo menos isso. Pelo menos no momento. Se Klaus soubesse ele pode achar que eu estou inventando. Eu precisava sair dali e conversar com alguém que eu conhecia e confiava. Elijah.

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora