Derek Hale - O professor parte I +18

4.9K 174 70
                                    

Oi amorres da minha vida to de volta com um imagine da madrugada esse imagine foi um pedido da então. Aqui está amore ♡ espero que goste. E também vou dedicar a que é uma amante de Derek hale desde a gente se conheceu então.

Só um aviso esse imagine contém cenas muito hot tipo muito mesmo. Se você não gosta tudo bem você passar para o próximo não vou ficar chateada não tá? Hahaha aproveite o imagine se vc for ler

♡♡♡♡♡♡

Aquela era para ser a noite perfeita a noite dos seus sonhos. Você tinha escolhido o vestido perfeito o sapato perfeito até mesmo a maquiagem perfeita. Tudo foi perfeito seu namorado, que tinha te convidado para ir para o baile, tinha contratado até uma limousine para vocês dois.

Tudo tinha sido perfeito ele estava de smoking, gravata borboleta, seu cabelo super penteado, e muito mais. Vocês foram dentro da limousine com promessas da volta pra casa, os pais dele não estavam em casa, uma viagem de final de semana, então a casa estaria livre para fazer o que vocês quisessem.

Você estava muito feliz, até seu melhor amigo Ian, mostrar toda a realidade para sua pessoa. Não tinha dado nem meia noite quando você viu seu namorado em meio a beijos atrás do palco onde a banda estava. Aquilo foi o suficiente pra acabar com a noite.

Aos prantos você se dirigiu até a porta de saída correndo, eu só queria ir pra casa. Andando, se rastejando, esbravejando, com raiva de tudo, você apenas queria tirar aquela merda de vestido que estava em seu corpo e se afundar na sua cama.

Depois de passar pela porta de saída do ginásio, ainda no corredor da escola Você ouvi uma voz tentando te alcançar correndo. — Hey, para! (S/N) PARA! — Era Derek o professor que todo mundo acha gostoso. Pra você, ok ele era bonito mas ainda sim era um professor, o treinador, professor de educação física e amigo. - Você pode parar por um minuto por favor? - Ele tinha te alcançado e segurado em meus braços, não forte o suficiente para te machucar mas sim para te fazer parar.

— O que foi ? — Você perguntou ríspida. As lágrimas escorriam pelos seus olhos sem parar, você sabia que a qualquer momento sua maquiagem iria derreter inteira mesmo com toda aquela história das marcas 12 horas 24 horas de durabilidade. Nada fica a prova de lágrimas.

- Me preocupa quando uma das minhas melhores estudantes está saindo do baile em prantos. — Você suspirou e riu ironicamente, achei que era piada aquilo. — Eu posso a acompanhar?

— Eu já estou de saída. — Disse um pouco tentando afasta-lo, tudo o que você menos precisava era um professor na sua cola e depois virar piada entre os professores, já não bastava os seus amigos.

— Eu não posso deixa-la sair. — Ele disse a sua frente — Pelo menos não enquanto eu fazer você rir. Aquilo era piada ele realmente estava querendo fazer aquilo. Você revirou os meus olhos por dentro, por fora você só conseguia o olhar com um olhar de mero desdém. — Ok eu prometo que essa vai ser boa. Por que o sabão não se intromete nos assuntos dos outros?

Eu continuei o olhando. — Não sei.

— Porque ele é sabão neutro — Ele riu. Você tentou se segurar para não rir, o que foi em vão. Ainda rindo você revirou os olhos e cruzou os braços.

— Não tinha uma pior do que essa não? — Disse recostando na parede do corredor e suspirou.

Sabia que Derek estava olhando para você. — Me diga.. O que aconteceu?

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora