Elijah mikaelson - Tensão +18

4.9K 182 28
                                    

Quem finalmente conseguiu terminar um imagine ????? Exatamente eu e como prometido assim que eu terminasse eu iria postar então tá aqui. Esse é um imagine HOT do Elijah, foi um PARTO para esse imagine sair mas, eu não queria desistir desse imagine porque eu gostei muito da ideia dele então depois de duas semanas ele esta aqui firme e forte e postado ;) espero que gostem.

Obs: não liguem para os demônios aparecendo no vídeo da mídia. Porque a versão que eu escolhi é uma versão da música que se chama nigthcore que eles chamam de versões obscuras mas os edits que eles fazem em certas músicas deixam as músicas mais sexys então apenas ignorem, a letra da música continua a mesma hahaha

Desculpa por essa intro linha amores. Sem mais delingas (até porque eu já demorei de mais ) Boa leitura ^^

♡♡♡♡♡♡

Você estava na sua sala, a que você ama de paixão. A biblioteca. O lugar que você e seu namorado sempre gostavam de ficar.

Vocês dois sempre reservavam um tempo para sentar e ficar lendo livro e discutindo sobre algo que sempre gostavam, mas naquele dia não. Ele tinha que resolver negócios com seu irmão Klaus, e quando fizemos negócios... dizemos problemas.

Desde que você conheceu o original sempre tentava amenizar todos os problemas que ele passava com a família. Tentava sempre ajudar, não fala muito sobre os seus problemas, mesmo sabendo que Elijah poderia ajudar e seria uma mão na roda. Pela primeira vez alguém estava pondo Elijah acima de tudo e de todos.

No dia de hoje não seria diferente você esperava um Elijah cansado e com a cabeça cheia, porém faria de tudo para deixa-lo bem e relaxado.

Primeiro você precisou relaxar então tomou um banho de espuma durante a tarde logo depois que ele saiu, escolheu sua melhor roupa, que no caso era a blusa de botões de Elijah e sua melhor lingerie.

Depois de tudo isso foi para a biblioteca e esperou seu amado lá. Pegou um livro e se sentou na poltrona que você sabia que ele mais gostava e não demorou para que ele chegasse. Você olhava e lia para o livro distraída quando ouviu a porta da biblioteca de abrir.

Automaticamente seu olhar se levantou até a mesma vendo seu amado parado a olhando naquele estado, não que ele não gostasse, mas eram poucas as vezes que ele a via assim.

Ao o ver se levantou logo deixando o livro que a entretia de lado indo até Elijah que a recepcionou com um sorriso. Você foi até o mesmo e erguendo a mão até o peitoral dele selando os seus lábios.

— Boa noite Meu amor.

— Boa noite minha princesa. — Ele sempre a chamava assim, mesmo que pedisse para que ele achar qualquer outro apelido para você.

Você fez uma careta mas sorriu, o olhando. Seus olhares de se encontraram mais uma vez mas o mesmo desviou o olhar...

Já imaginou que aquela tarde tinha sido uma tarde daquelas, cheias com cabeça quente e tudo o que ele não precisava aguentar mais. Você passou as mãos pelos braços dele, sentiu seus bíceps rígidos.

— Ahn meu amor. Como foi a sua tarde?

— Cheia. Cansativa. Frustrante. Nilklaus não sabe fazer um movimento em nosso plano sem matar uma pessoa. Isto acabará arruinando nosso plano. — Elijah se dirigiu a poltrona que você estava sentada. Você aproveitou para que pudesse trancar a porta da biblioteca, tudo o que menos queria era alguém atrapalhando esse momento entre vocês.

— Não diga isto. Você não deixa nada sair de seu plano. Você sempre tem tudo sobre controle. Às vezes me inveja.

Ele sorriu de lado ao ver que isto havia sido um elogio. Com essa vitória você andou e foi atrás da poltrona e começou a fazer uma massagem no ombro de Elijah, que logo relaxou o ombro e descansou a cabeça na poltrona e pode olhar para você. — Me conte o que houve? — Você continuou.

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora