Oliver Queen - Ferida em campo Parte I

3.2K 172 14
                                    

Oi amores aqui esta mais um imagine dividido em suas partes esse imagine ele é do Oliver Queen que é um HOMAO combinemos não? Toda nossa atenção para esse homão.
Sem mais delongas espero que gostem

♡♡♡♡♡

Você, Oliver e Diggle entraram pela porta dos fundos do Verdant. Oliver foi o primeiro a entrar você a última. Você realmente não queria ir para um hospital, e o seu ombro estava latejando. Oliver não tinha visto e você era boa em mentir. 

Você só tinha que esperar um pouco para que ele te libere e você saia dali direto para casa tirar a bala alojada no seu ombro.

Diggle entrou já pegando o casaco dele. — Felicity, quer carona? 

Felicity que estava no computador se levantou — Claro depois de ter cumprido o meu dever com a sociedade. — Ela brincou e Oliver sorriu guardando o arco e a aljava. Se ao menos você conseguisse sorrir, a dor não deixava. 

Você respirou fundo. Como você se lamentou em não ser rápida o suficiente para pegar o cara que estava com Malcon Merlin.

Diggle e felicity saíram do esconderijo deixando apenas você e Oliver ali, se ombro havia começado a latejar e doer. Oliver se virou para você sorrindo e se aproximando de você. — Você fez um bom trabalho hoje. 

Você deu um sorriso forçado. — Obrigada. Você ensinou.

— Você não vai se trocar não?

— Ah, não sei eu acho que eu vou ficar e treinar mais um pouco. — Oliver a olhou e colocou as mãos em seu ombro em sentido de conforto, mas sem saber colocou em cima da ferida, e você não aguentou, e soltou um grunhido se prendendo para não gritar com a dor que se intensificou em questão de milésimos de segundo. 

Oliver estranhou. — (S/N) o que foi?

— Eu estou bem. — Você disse saindo da frente dele indo pegar sua roupa. — Acho que eu vou mesmo ir para casa. 

— (S/N) o que você tem? — Oliver segurou seu pulso, e mais uma vez você se segurou para não gritar. Oliver a olhou se aproximando e puxando a roupa de seu ombro vendo a ferida em seu ombro.

Oliver te olhou sério, e você sabia que aquela cara não era a cara de bons amigos. — Por você não falou que foi atingida? 

— Eu iria me virar, eu levei um tiro não estou morrendo. — Você disse querendo já se afastar. 

— Tá vendo por isso não quero te levar para as missões... Agora você entende meu questionamento.

— Mas eu to bem. E viva. não é nada de mais. Oliver você mesmo já se machucou, sei dos riscos você também sabe por isso entrei. Não é grande coisa. Eu mesmo tiro a bala daqui. Não precisa se preocupar.

Você disse se ajeitando. — Você não entende. você nunca entende. tem sempre que bancar a teimosa e a durona e não ver o que está bem na sua cara. — Ah mas, você era durona e sabia disse não era qualquer coisa que te derrubava.

— O óbvio é que eu sei o que pode acontecer. e você também é teimoso. — Você disse indo em direção ao banheiro. 

— Viu como você não entende... grande erro meu achar que poderia te levar em uma missão, você não está preparada.

— Oliver eu não vou discutir, mas, também não vou deixar de ir na missão. — Você largou a sua roupa e foi pegar a caixa de primeiros socorros, não aguentaria aquela dor por muito tempo, além de que, Oliver ainda iria te encher de sermão e só de pensar nisso já te fazia revirar os olhos.

Oliver segurou seu braço. Seu olhar subiu desde onde ele te segurava até o olhar dele. — Você não decide se vai ou não porque eu já decidi e você vai se manter fora e segura, minhas missões, minhas regras... Agora senta, quieta ai e deixa eu cuidar do ferimento.

Você se indignou. — Oi? Não, Oliver você prometeu, eu já estou tempo o suficiente. Se eu quisesse me manter segura, eu ficaria em casa. — Redundante já que você morava no Glades.

— Então talvez seja melhor você ficar... Porque eu não vou deixar você ir, não vou deixar que se machuque porque eu me importo com você, eu quero cuidar de você, será que você pode parar com essas suas teimosias infantis e perceber do que eu realmente estou tentando falar.

Você não falou nada, apenas suspirou. depois de alguns segundos de silêncio você resolveu contestar. — Porque se importa comigo? Oliver tudo o que eu tenho é vir para cá eu moro no Glades, a terra sem lei lembra? — Você falou porque era o costume ninguém ligar pra terra sem lei.

— Porque? — Ele indagou. Oliver não era muito de falar que se importava. Muito menos se tratando de pessoas. — Você ainda pergunta porque? — Ele suspirou. — Sabe só acho que é porque eu te amo e não suportaria te perder ou ver ferida. — Você paralisou.

Oliver Queen, ele não se envolvia com ninguém e a primeira regra dele para entrar em missões era não se apegue e ele tinha acabado de dizer que te ama.

Seus olhos se encontraram e por alguns segundos você se esqueceu das dores no ombro. Esqueceu que estava tendo uma discussão que você percebeu que era estúpida.

Oliver emoldurou seu rosto com as mãos, a puxando beijando seus lábios. O que você não imaginava era que seu beijo era doce, amável e delicado. Não sabia se ele a beijou desta maneira se era por causa de seu ombro ou se ele via que você era delicada, porque você não era.

Você foi emoldurar minhas mãos no rosto de Oliver. Queria muito sentir a sua mão no rosto dele também mas seu ombro deu um pontada ao sentir a bala se mover em seu ombro e grunhir contra os lábios de Oliver. — Aí.

Agora você elevou sua mão direita sobre seu ombro machucado fechando os olhos. — Ok, vamos cuidar desse ferimento logo. — Você abriu os olhos e viu o olhar de Oliver sobre o seu ferimento, analisando enquanto ele pegava algumas coisas na caixa. Ali você tinha certeza que aquele era o lugar que você tinha de estar mesmo Oliver discordando de você.

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora