OIIII amores da minha vida, primeiro quero agradecer a prontidão de todos vocês na votação de ontem, decidi que vou estar escrevendo a fanfic do Elijah e quem sabe vou estar postando a minha fic de Teen Wolf. Ainda não tenho certeza porque como eu escrevo e sou minha própria beta reader, eu tenho que arranjar tempo para poder revisar a história porque ela está cheia de erros. Eu escrevo pelo celular, que tem o corretor automático (que não ajuda muito) então assim como que eu escrevo no ônibus, pelo celular, eu leio e faço a revisão pelo celular por isso meus imagines demoram um pouco para serem postados e por isso os imagines dessa semana estão com erros e eu prometo corrigir todos os erros de todos os meus imagines.
Mais uma vez obrigada a todos. E agora, aqui vai mais um preferences pra vocês, e hoje vocês vão ler como você passa o #SEXTOU com o seu amado. Estão esperando o que? Comece a ler. Espero que gostem.
Damon
A casa de Damon sempre é o seu destino. Com aquela casa enorme vocês dois sempre param tudo na sexta feira pra fazer aquela pra fazer aquele private party. Você ama a parte que ele fica bêbado e começa a dançar pela casa toda com os seus poderes de vampiro. Ele ama te levar para os lugares que voce, uma mere humana, se quisesse não conseguiria.
Stefan
Ele ama surpreender. Ele sempre faz uma surpresa diferente pra tirar das suas semanas estressadas. Desde um jantar na sua casa onde ele cozinha e vocês colocam uma boa música e bebem vinho até um piquenique a luz do luar ou uma viagem de última hora pra lugares que você nunca pensou ir mas que são lindos e perfeitos como sempre. As vezes pegar a estrada no carro e dirigir sem rumo até a char um lugar legal era a forma de #sextar de vocês. Com Stefan sempre era uma surpresa.
Matt
Era meio complicado. Com o seu amor como o novo xerife da cidade. As vezes ele era forçado a fazer um plantão na sexta. A pesar de sexta ser o dia com mais ocorridos você sempre dava um jeito de... ir pra delegacia levar pipoca guloseimas e seu notebook com todas as séries e filmes que vocês ainda não assistiram, escolherem e torcer para não ter chamados. Quando ele esta em casa. É um ritual. Vocês vão para a Cachoeira de Mistic Falls e passam a noite acampados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
AléatoireSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...