Stefan Salvatore - Os Cinco Sentidos +18

6.5K 223 51
                                    

Este é um imagine hot fique atenta se não gosta tudo bem passar para o próximo capítulo

♡♡♡♡♡

Você corria por entre as pessoas em sua contra mão. Os ombros sempre batiam em alguém, ou seus pés sendo pisados. Mas você tinha que chegar em casa logo.

E o desespero só pra você conseguir entrar no transporte público no qual você odiava chamado metrô. Ele parecia sempre estar indo de contra aos seus sentimentos. Se uma hora você precisava estar em casa correndo esse era o momento em que o metrô parava meia hora em cada estação, e quando você estava sem saco pra poder ir pra casa e aguentar seus pais... Parecia que o flash estava empurrando aquele metrô com toda a força possível que ele tinha.

Hoje era o dia em que você queria que esse metrô parasse dois segundos em cada estação pra que você pudesse chegar.

O fato era que hoje não era a sua casa o seu destino, mas sim a casa de seu namorado, Stefan Salvatore. Você o amava tanto quando ele te amava. E uma coisa que sempre estava à expectativa era como Stefan estaria. Stefan era uma caixinha se surpresas, ele era imprevisível. Ele conseguia ser romântico do jeito que todas as meninas suspiravam de amor, mas elas não sabiam do seu outro lado. O lado quente e sexy de Stefan Salvatore também ele conseguia em todos os momentos, fazer você conhecer o céu e o inferno.

E como você sabia ele era imprevisível e pouco antes de sair do trabalho Stefan te mandou uma mensagem dizendo que estava tudo certo para a hora que você chegasse na casa dele. Só que uma coisa, vocês dois não tinham preparado nada juntos.

Stefan era um doce de pessoa perto dos seus pais. O que fazia que eles pensarem que Stefan era um cara respeitoso, e não deixava de ser. Mas era melhor que seus pais não soubessem do outro lado de Stefan, pois assim eles deixavam você dormir na casa de dele.

Era uma sexta e vocês sempre se encontravam, ou saindo para algum lugar em um jantar romântico o que ele conseguia fazer com um olhar literalmente, ou apenas entravam na netflix e abriam o primeiro filme que vocês achassem legal, e dá-lhe pipoca, mas hoje, seria diferente e era tudo o que você pensava.

Você olhava direto para seu celular relendo a mensagem que ele havia te mandado, tentando achar qualquer vestígio que diga que tipo de Stefan você iria encontrar ao passar pela porta da casa. A sua mente vagou pela suas memórias e imaginações mais profundas afim de tentar saber o que ele iria aprontar.

Depois de uma eternidade você finalmente se via na porta da casa. Você podia sentir seu coração gritar em seu ouvido de ansiedade. Quando finalmente abriu a porta de casa ela estava impecável. Stefan era bem organizado mas, isso era o exagero da perfeição em organização. — Stefan?... — Você o chamou sabia que ele tinha te ouvido chegar.

Ele apareceu na porta da cozinha apenas vestindo sua calça jeans apertada envolta com um cinto de couro marrom e a sua camisa branca estava no ombro. Uma fina camada de suor estava em sua testa fazendo com que brilhasse um pouco, isso até ele puxar a blusa dos ombros e secar o próprio rosto. — Oi meu amor. — Ele sorriu doce vindo em sua direção. E só depois você pode perceber o cheiro da comida pairando pelo ar da casa.

Você sorriu sabia que estava olhando para o Stefan romântico que você sempre amou. Ele veio em sua direção e abaixou para que pudesse ficar na sua altura e você na ponta do pé. Stefan realmente era alto perto de você. Você o selou nos lábios o que fez com que ele sorrisse para você.

Quando você se afastou dele, ele a olhou por inteiro e você pode ver um brilho nos olhos dele sobre todo seu corpo. Ele estava olhando seu corpo muito bem esculpido em seu salto que deixavam suas penas mais longas, e o vestido azul curto bordado que mostravam toda a extensão de suas pernas, até suas coxas.

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora