Oi amores esse é uma imagine hot e parte dois de um imagine. Pra voce entender algumas coisas voce precisa ler a primeira parte. Você não gosta de hot? Tudo bem eu nao ligo de voce passar para o próximo Capítulo tem tanto imagines pra você ler que não tem problema você pular um com o tema que você não gosta. Mas presta atenção. É Oliver gostoso Queen tem certeza que vai deixar passar essa oportunidade ? Hahaha
Em fim se eu te convenci a ficar aquk e ler o imagine pra que ficar enrolando. Espero que goste.♡♡♡♡♡
Mais uma vez você estava no esconderijo, não tinha ninguém além de você e os barulhos dos ferros que se encontravam com ferros.
Tinha alguns dias que você foi atingida, e alguns dias que Oliver tinha se declarado... tecnicamente pra você. Você colocou a barra de ferro com trinta quilos de cada lado de volta no descanso depois de fazer dez vezes, subindo e descendo, exigindo o máximo que seu ombro podia aguentar.
Você mais uma vez estava ofegante e sentiu seu ombro doer mais uma vez. Já era a terceira, mas você realmente não ligava.
Você respirou fundo e se deitou mais uma vez na cadeira de apoio, segurou a barra de ferro, respirou fundo mais uma vez concentrada e usando toda a sua força para levantar aquela barra nem que seja mais cinco vezes.
Você levantou, uma... duas... três. E sentiu um estalo em seu ombro. E ali você resolveu parar colocando a barra de volta no suporte imediatamente colocando a mão em seu ombro se sentando, gemendo de dor. — (S/N)!! — Era a voz de Oliver.
Você nem tentou falar. Sabia que não conseguiria.
Oliver apareceu em seu campo de visão, e por um segundo você se esqueceu da dor. Ele estava com um terno preto com uma blusa por baixo, e uma gravata grafite.
Ele puxou a manga de sua blusa delicadamente. — Não devia estar pegando peso.
— Nem você devia estar aqui. — Você disse mas, não ríspida como queria ser.
— Você é teimosa. Vem você está sangrando. — Ele te ajudou a se levantar. — Senta ali. — Ele se referia ao balcão.
Você se sentou mais uma vez em silêncio. Ele pegou algumas coisas e tirou cuidadosamente seu antigo curativo agora com sangue.
Você olhou para o machucado. Já não estava inchado e com o tamanho do ferimento do projetil grande. - Eu vou trocar a senha desse lugar.
Você revirou os olhos. — Que exagero.
Oliver se afastou por um momento tirando seu terno e dobrando as mangas de sua blusa. Você o observou, parecia que tudo nele era inteiramente perfeito, e que tudo havia se intensificado no momento em que ele disse que te amava.
Depois de subir as mangas ele pegou algumas ataduras. — Eu acho melhor enfaixar.
— Nossa mas, você é mesmo um exagerado. — Você brincou, e por um momento achou que iria arrancar um riso dele, se enganando logo em seguida vendo que não passou de um sorriso de canto de boca.
— Você vai sentir menos, já que você não fica quieta.
Ele limpou o seu ombro do sangue e logo em seguida olhando para o ferimento. Depois de analisar ele a olhou nos olhos. — Isso vai ficar uma cicatriz grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
AléatoireSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...