Jack Kline - Anjo da guarda parte I

2.5K 91 29
                                    

Oi amore olha so quem voltou !!! Eu mesma! Vamos sem enrolação hoje teremos um imagine do Jack Kline o filho de Lúcifer na série sobrenatural espero que vocês gostem ^^

Sem mais delongas Boa leitura

♡♡♡♡

POV (S/N)

— Ok temos que revisar o plano. — Dean disse ainda dentro do carro apenas desligando o motor.

— O lugar estava protegido por runas. Anjos não podem entrar. — Jack disse se remetendo no lugar se preocupando.

— Mas você não é só anjo você é uma criatura mística e poderosa. Para um caramba. — Dean me olhou quando viu que eu não xinguei. — O que? Criança no recinto.

Dean revirou os olhos. — Vamos repassar o plano... se o Jack conseguir entrar...

— Vocês vão entrar... Você e Jack vão despistar os vampiros e eu e sam vamos espalhar os explosivos. — Eu disse.

— Exato e vamos cronometrado o tempo na porta a gente vai colocar travas nas portas então so a porta do Leste vai estar com acesso pra gente poder sair então no final de tudo.

— Corre para porta Leste.

— Eu e Jack temos de ser os últimos a saírem do armazém. E vamos ver as bombas detonarem e mandar esses filhos da mãe pra os ares.

— Ok. Então vamos fazer isso funcionar.

Saímos todos do carro e Dean abriu a mala do impala, continua dez explosivos feitos por mim e por Sam de uma forma improvisada, tábuas para que eu e Sam conseguíssemos bloquear todas as portas e facões para cada um. Eu Sam e Dean. Jack obviamente não precisava disso.

Eu podia ver que Jack cada vez que dávamos um passo ele ficava ansioso, talvez medo?

Depois que pegamos nossas coisas, cada um com seu afazer deixei que Sam e Dean fossem na frente e segurei a mao de Jack. — Jack hey. — O olhei. — Você tem certeza que quer fazer isso? Você pode ficar aqui, não vamos te julgar por ficar aqui.

— Eu quero ajudar. Dean entrar lá sozinho vai ser suicídio. — Jack mal me esperou terminar a frase.

— Eu posso ir com ele Sam consegue armar as bombas sozinho.

— Não eu vou. — Ele disse decidido.

— Ok. — Eu sorri. Ele não se parecia nada como pai dele. Edas garoto era bom inocente e ele queria fazer o bem. E Sam e Dean estavam fazendo um ótimo trabalho sem ao menos saberem. — Boa sorte.

— Obrigado. — Jack sorriu e foi andando com os meninos.

Eu fui até Sam. Enquanto dean e Jack se separaram de nós. — Ok eu vou por cima. Quando eu fechar a porta eu vou entrar e começar a instalar os explosivos e marcar dez minutos. Deve dar tempo.

— Ok. Está com o rádio?

— Sim ta comigo. Te vejo em cinco? — Sam sorriu e deu um saquinho em meu ombro.

— Te vejo em cinco grandão. — Eu sai em direção oposta a Sam ja começando a fechar as portas e derreter as fechaduras.

Olhando em volta para que nada venha me surpreender. Virar vampira msmo que seja o sonho de todos os adolescentes na atualidade eu odKatia e falaria para Sam e Dean enviarem uma bala na minha testa.

Uma. Duas. Três portas se foram e então eu entrei na quarta e última porta derretendo a fechadura. Olhei em volta para ver se não tinha nenhum vampiro esquecido.

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora