Niklaus Mikaelson - Daddy Part. II

5.5K 267 35
                                    


Oiii amores da minha vida. Esse é a parte dois daquele imagine que eu fiz do Klaus. Se você não leu o primeiro capítulo você pode ficar meio que boiando nas coisas que vão acontecer aqui então recomendo que você volte alguns capítulos e leia a primeira parte.

Um aviso: gente eu me empolguei na hora de escrever e foram mais de 2000 palavras em um imagine. Eu sei é muita coisa. Ficou extenso porém muito dinâmico por isso mesmo eu coloque em dois capítulos, desde que tive a ideia sabia que seria enorme este imagine por isso dividi em dois.

Bem dessa vez eu vou colocar algumas considerações finais. Então te vejo lá no final.

♡♡♡♡♡

6 meses depois

Você não queria se levantar. Aquela barriga já estava te incomodando, não poder fazer certas coisas que você estava acostumada a fazer te deixava louca. Com os olhos ainda fechados você pode sentir uma presença em seu quarto, assim que abriu os olhos. Viu Klaus sentado na cadeira de balanço ao lado de sua cama com as mãos juntas. Repousando seu rosto nas mesmas, mas  com um olhar distante, tão distante mas tão distante que ele não havia percebido que você tinha acordado.

Ele estava na casa. No meio do nada ele estava ali. Na verdade não era para ele estar ali, ele quase nunca vinha. Você decidiu ignorar aqueles pensamentos você deveria estar feliz que ele estava ali. Logo que você se sentou Klaus olhou para você. — Hey, bom dia. — Ele se levantou indo a sua direção. Nesse tempo todo Klaus falou pouco sobre a gravidez na sua frente, Elijah havia se tornado seu melhor amigo e quase um mensageiro de Niklaus. Quando Klaus não queria dar as caras ou estava tentando colocar ordem na cidade ele mandava Elijah e de certa forma, você gostava da companhia do Elijah porém. Klaus era a pessoa que te intrigava e quem mais você queria conhecer por debaixo daquela pose de original, você sabia que existia muito mas do que um híbrido mal humorado.

— Eu vou pegar algo pra você poder comer. — Disse meio seco com suas palavras.

— Ahn ok. — Querendo ou não você tentava não forçar uma conversa. Você não sabia se ele estava feliz ou não com aquela criança. Tudo bem que o momento que quando ele descobriu que seria pai foi mágico, você tinha visto nos olhos dele porém as coisas porém podem mudar e as coisas mudam e as coisas pareciam ter mudado nesses meses.

Você viu Klaus indo sair de seu aposento porém esse bebê parecia saber quando o pai estava perto e se agitava com isso. Não foi diferente dessa vez. Esse bebê seria um grande jogador de futebol, um atacante pra ser exata. O chute que esse bebê deu naquele momento em que Klaus estava saindo de seu quarto foi o mais doloroso que você já tinha sentido. — AAAAI! — Sua mão automaticamente foi a sua barriga quando urrou de dor.

Na mesma hora Klaus se virou com uma expressão de preocupado em seu rosto. Sua reação foi tão instantânea que até mesmo para um vampiro foi rápido demais, aquele reflexo não era de um vampiro, mas sim de um pai. — O que houve?

Respirando fundo nos intervalos de dor você disse entre os dentes. — Ele ou ela. Sabe quando você está por perto. E fica agitado quando você sai. Tão agitado que faz da minha barriga uma bola. — O olhar de Niklaus se voltou para sua barriga. Ele se aproximou colocando a mão em sua barriga. Dentro de você, você podia sentir o pequenino se revirando e chutando tentando achar uma posição confortável para fazer seu próximo chute talvez.

Mesmo sabendo que talvez o que você iria fazer era um grande passo para se aproximar de Klaus você apenas fez. Segurou a mão dele o conduzindo a fazer movimentos circulares em sua barriga, ao mesmo tempo que te aliviava sabia que o pequenino que dividia o mesmo corpo gostava disso também.

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora