Isaac Lahey - Âncora

4.5K 273 23
                                    

No momento em que você acordou saberia que Isaac piraria assim que abrisse os olhos. O lugar era apertado, você mal conseguia se mover, mas sabia que ele estava ali com ele.

Você é amiga do bando, ultimamente ele estavam tentando descobrir quem era o kanima, e quem o controlava. Estava de noite quando você e Isaac saíram da pequena lanchonete. Todos ainda estavam lá dentro, você disse que iria em bora e logo Isaac ofereceu a companhia.

No meio do caminho vocês viram... Gerard Argent, e o Kanima. Vocês bem que tentaram correr. Isaac se sacrificou para que você pudesse chegar até a lanchonete de novo, mas não conseguiu. Os dois foram paralisados, e apagaram depois que Gerard os pegou e então você acordou.

Você tentou sair dali, tentar abrir uma pequena portinhola que tinha ali, a saída de vento, sem acordar Isaac, mas aquilo estava forte de mais para você e talvez até para Isaac. O que a deixava mais desesperada.

— (S/N). — Você ouviu ele te chamar.

— Oi. Isaac faz um favor para mim, não abra seus olhos. — Você disse calma mas, era tarde de mais. Você estava sempre com ele em cada lua cheia quando ele não conseguia se controlar, você se negava a sair do recinto, passava a noite com ele se fosse preciso. Toda a dificuldade que você nem imaginava como ele conseguia passar por aquilo, mas você sempre estava do lado dele, e agora não seria diferente.

Ele abriu os olhos e percebeu onde estava. — (S/N) onde a gente está. — Ele já disse ficando agitado. Com as mãos na parede tentando achar uma saída.

— Hey Hey Isaac olha para mim. Não importa onde a gente está nós vamos sair daqui. — Foram palavras ao vento, ele não te ouvia, e se te ouvia não ligava, ele não conseguia parar, ficar quieto. Ele começou a bater nas paredes e tentar se mover. — Isaac!! — Ele estava começando a suar. As gotas desciam pela sua testa. E o de medo e pavor estava eminente em seu rosto.

Você emoldurou suas mãos em no rosto de Isaac fazendo com que ele olhe para você. — Isaac, se acalma.

— (S/N), você sabe que... que eu não.. — Ele voltou a tentar empurrar as paredes. — Elas parecem diminuir, diminuir o espaço entre nós. — Ele havia começado a chorar e se desesperar quando você viu seus olhos tornarem-se amarelos. Você não podia deixa-lo se transformar ali você devia fazer alguma coisa.

Você se pôs no colo dele. Determinada, não era a situação perfeita. Mas você tinha que falar. — Isaac olha para mim. — Você emoldurou suas mãos no rosto dele mais uma vez, e o forcou olhar para você. — Isaac. EU TE AMO. Eu te amo e não vou aguentar te ver assim por favor, você não pode perder seu controle, não aqui, por favor. Eu preciso de você sendo você eu preciso de quem você é. Se você surtar eu vou surtar porque eu mão goto de te ver assim. Por favor. — Você soltou tudo o que você queria soltar. E um peso saiu das suas costas.

Quando você parou em si para recuperar o folego. Isaac te olhava meio estático mas, estava parado. — Eu te amo. Falei. E não posso mais.

— V...vo...você.. — Ele gaguejou, você não sabia, surpreso ou algo diferente.

— Por favor. Fe... — Você nem conseguiu completar.

Isaac te beijou antes que mais uma palavra saísse da sua boca. A língua dele procurado a salvação, o alivio, e todas as coisas que talvez você queria dar a ele, a intensidade do beijo era perfeita, você mal sabia o que era respirar naquele momento, mesmo que você quisesse não daria, você estava apertada de mais.

Quando ele se afastou você viu que ele iria abrir os olhos. Com seus dedos delicadamente você os manteve fechados. — Não... não abra os olhos.

— Mas...

— Shiuu não abra os olhos... não ainda. — Você deitou sobre ele.

— (S/N)... - Ele te chamou.

— Oi.

— Eu também te amo.

Você sabia ele que estava com os olhos fechados ele confiava em você, e agora você podia sentir a respiração no peito dele muito mais calma. E seu coração muito menos acelerado. Você sorriu. Mais uma vez você estava com ele você estava o confortando e mais uma vez você o surpreendeu.

♡♡♡♡♡♡

Oi amores eu sei que esse imagine foi bem curtinho. Mas encontrei ele aqui no meio dos meus imagines antigos e decidi postar. Eu tenho uma notícia pra você que gosta de Teen Wolf.

Eu estou postando uma fanfic de Teen Wolf. Eu tenho ela postada no Social Spirit mas, estou postando aqui. O nome é "shadows of a pack" se vocês quiserem ler estarei postando capítulos em breve ;)

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora