Niklaus Mikaelson - I Belong To You

5K 198 23
                                    

♡♡♡♡♡
Oi amores tudo bem? Então hoje dia 1 de agosto foi ao ar o episódio final de the originals lá nos Estados Unidos. E eu estou em prantos eu não quero que essa série acabe, está sendo que nem o fim de the vampire diaries eu chorei por séculos.

Porém tudo tem um lado bom. Eu entrei em uma onda de inspiração para a série é estou escrevendo mais dois Imagines que ficarão  meio grandinhos. Um deles eu posso dizer que é do nosso original engravatado favorito(o meu favorito♡)

Eu tenho estado muito na Vaz esses dias ouvindo umas músicas romanticas que tem me tirado o chão entao inspirada em uma música chamada "I belong to you" Do cantor Jacob Lee eu pensei nesse imagine e ja peguei meh celular pra poder escrever.

Espero que gostem, pra mim ele ficou meio curto mas espero que vocês gostem e que tenham uma boa leitura

♡♡♡♡♡

Você não podia acreditar que aquele dia realmente estava acontecendo. Nesse mesmo dia, alguns minutos atrás você estava se olhando naquele vestido maravilhoso escolhido por você para entrar naquela igreja.

Você podia ouvir a voz do parte ao seu lado mas nada prendia mais a sua atenção do que o olhar de niklaus. Aquele olhar puro e sincero, que nem você acreditava que existia. Um Klaus amoroso, no qual, na opinião de Elijah, não via um sorriso sincero já há tempos em seu rosto.

Suas mãos estavam suadas sendo amparadas pelas mãos de Klaus, e com seu olhar sustentado pelo dele.

Naquele momento você só queria que aquela festa acabasse logo, você queria toda a atenção de klaus pra você apenas.

Ali naquela Capela tinha apenas os irmãos de Klaus, seus irmãos e sua mãe.

Sua sobrinha, filha de sua irmã entrou com as alianças.

Naquele momento você se seu deu conta que não preparou um voto para entregar a Niklaus. Você se considerava uma pessoa espontânea que falava o que sentia o que seu coração pedia para dizer e naquele momento ele pedia para falar do amor que sentia por aquele homem.

— (S/n), diga seus votos. — Você pegou a aliança de Klaus e a encarou em seus dedos soltando por uns instantes a mão de Klaus, e por fim encarando aqueles olhos castanhos.

— Seria uma surpresa dizer que eu não me preparei pra isso? — Você riu nervosa. — Sabe... — Olhou Klaus diretamente nos olhos novamente. — Você entende que eu não consigo treinar, memorizar, me olhar no espelho e me forçar a dizer algo pensado à dias. Pelo contrário prezo muito pelos meus pensamentos no momento. E no momento eu só penso em nós. Nós dois e nosso amor, nossas piadas, nossas confissões. Eu contaria a história da aliança, e porque ela foi escolhida para ser o símbolo de amor entre o casamento mas eu sei que você sabe... — Klaus esboçou um sorriso largo em seu rosto — ... significa infinito. Não se sabe onde começa e nem o de termina. E representa bem meu amor por você. Eu não sei quando começou mas, eu sei que ele não terminará. Eu não posso simplesmente dizer "Eu te amo" seria uma coisa muito clichê para mim. Mas é uma verdade. Eu te amo. E para sempre eu vou te amar.

E olhando Klaus em seus olhos que marchavam pelas lágrimas você sorriu. Klaus se contentou muito a não quebrar o protocolo e tradição e não a beija-la ali mesmo naquele momento. A emoção era muita.

— Klaus.. seus votos. — Klaus pegou a aliança pequena na almofada segurando em sua mão. Logo em seguida tirou um papel do bolso de dentro do seu smoking abrindo e encarando. Ele encarou....encarou... e encarou... depois de encarar tanto que ninguém achou que ele seria capaz de falar. Ele fechou o papel e guardou do mesmo lugar que ler tirou

( DA PLAY NO HINO PELO AMOR DE DEUSU ELE TA LA NAS MEDIAS)

— Pra ser honesto estar aqui hoje está me deixando muito nervoso. — Ele Riu — Um estado de nervoso bom porque dessa vez eu não estou com raiva. Esse sentimento é novo e é estranho pra mim, mas ao mesmo tempo é muito bom. O meu nervosismo tem nome e sobrenome (s/n) (s/s). — Ele a olhou nos olhos e nesse momento um frio percorreu a sua espinha fazendo você se mover e perceber que estava paralisada e estática há alguns momentos. — Eu sei que todos me viam com você mas ninguém entendia meu sentimento por você, um sentimento puro e genuíno como nunca achei que sentiria por alguém, não depois de tudo o que eu passei. Você me fazia esquecer de tudo com apenas um beijo, com apenas um sorriso, com apenas um olhar, o seu olhar... — neste momento seus olhos que estavam marejados de lágrimas. Sua dama de honra Rebekah ergueu um lenço já preparado pra você. — Mais uma vez pra ver mais honesto aqui nesse altar eu me recuso a envelhecer, mesmo sabendo que isso não vai acontecer com nenhum de nós dois, mas a questão de estar apaixonado por você é como parar no tempo. — Ele sorriu — há alguns dias, eu acordei mais cedo e conversei com você, sim dormindo eu conversei com você. Eu disse que no momento certo eu falaria tudo pra você a olhando nos olhos e com você acordada.

Ele continuou — Há 1000 anos atrás, eu fiz uma promessa entre meus irmãos. De estarmos juntos. Sempre e para sempre. E nessa manhã eu jurei que eu iria te proteger de qualquer mal que pensasse em se aproximar de você de qualquer pessoa que tentasse algum mal para sua pessoa. Teria que se ver comigo. Mas para eu fazer essa promessa pra você você teria de se tornar da minha família, e o é melhor jeito foi estar aqui. — Você sorri olhando em volta vendo as pessoas que você aprendeu a amar. — Além de criar esse voto com você. Eu quero renovar meu voto com minha família e principal te você. Estamos juntos. E ficaremos juntos sempre e para sempre. — Ele diz olhando em seus olhos novamente como se aquela frase já tinha se tornado verdade há muito tempo. — (s/n) eu posso não prometer uma vida... Calma quieta em uma praia debaixo de um coqueiro com rede e água de côco. Mas eu prometo de amar te proteger e criar sorrisos em seu belo rosto todos os dias. E eu com um sorriso nos meus lábios vou dizer e lembrar todo dia que EU PERTENÇO A VOCÊ. E apenas a você.

O lenço já estava completar te encharcado e você com medo de sua maquiagem ter ido por água abaixo.

Não perdendo muito tempo o padre diz. — Niklaus Mikaelson você aceita (s/n) como sua legítima esposa?

Com um sorriso gigante em seu rosto Klaus diz — Com toda certeza do meu mundo.

O padre volta a falar — (s/n) (S/s) você aceita niklaus Mikaelson como seu legítimo esposo?

Sorrindo você diz — Aceito. — Não perdendo tempo os dois trocaram as alianças.

— Bem vocês sabem o que vocês precisam fazer a partir daqui. Eu vos declaro marido e Mulher. — Com um sorriso nos lábios Klaus passou os braços em volta de você a puxando para um beijo amável orem único e feroz. Um beijo que com certeza marcaria. Você lembraria dele sempre... e para Sempre

♡♡♡♡♡
E ai amores me contém o que acharam do imagine. Quero saber se estou indo para o lado certo beijinhos
♡♡♡♡♡

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora