Oi amores, espero que estejam gostando hoje estou voltando como prometido com a segunda parte dos precedentes apesar das notícias ruins... No preference de hoje veremos quais série você assistiriam juntos.
Sem mais delongas boa leitura!!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Scott Mcall
How I Meet Your Mother,
ou F.R.I.E.N.D.S.
Ele se via na série. ele o marshal, você a Lili, e os amigos dele juntos. Ou entao ele era o ross e você uma mônica da vida. ele te assegurou que não vai te deixar esperando no altar. (piadas internas)
Stiles Stilinski
Scorpion
Sherlock
Pessoas com o QI muito alto, incompreendida sem sua loucura, Computadores, conspiração, e resolver crimes é a cara do Stiles.
Derek hale
Black mirror,
ou house of cards
Ele gosta de séries mais adultas que tratavam de temas pesados ou que te faziam pesar, se não era House of cards, era Black mirror... assustadorLiam Dunbar
Flash
a cara do beta mais fofinho da pack. um adolescente com poderes e meio atrapalhado no inicio, você ria coma semelhança entre os dois, e ainda mais os dois são lindos e os dois são fofinhos .
Jackson whittemore
Supermáquina 2008
Super Maquina 1982
supermáquina ( 2008 e 1982)
mesmo sendo uma série antiga os dois gostavam muito de ver. Um carro com inteligência artificial, que tem sentimentos, que se apega e que pode se transformar em um carro esportivo.... oq eu mais vocês iriam querer.
Theo Raeken
Lúcifer
Ele gosta do senso de humor que colocaram no anjo caído, e olha, las Vegas a cidade do pecado, o sonho do Theo uma viagem de uma noite com tudo pago.
Vocês assistem anoite depois de todo estresse do dia
Aiden
Penny Dreadfull
uma série injustiçada mas sempre que vocês podem vocês fazem maratona dela, uma série de terror muito boa co um enredo maravilhoso. a pipoca sempre é a companhia de vocês, logicamente depois de um ao outro.
Isaac Lahey
Falling skies
The Walking dead
Fim do mundo era um tema que vocês dois gostavam muito, então assistiam essa série com direito a alienígena e tudo. Será que vocês já estavam se preparando para o fim do mundo assistindo essas séries?
Jordan Parrish
How to get away with murder
ou mind hunter
De algum jeito ele sempre acha que a série ajudava a pegar os assassinos e os criminosos, ele era esperto e estava sempre estudando. Porque não com séries também? As vezes Parrish ficava inspirado e falava em fazer uma faculdade de direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
RandomSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...