Olá leitoras e amores da minha vida esse imagine eu tive a ideia quando eu estava jogando RPG com uma amiga ( uma coisa que nós da inspiração para poder escrever então amiga muito obrigada e Por isso eu estou dedicando esse imagine a ela só porque ela ama Dean Winchester e que agora que ela passou por isso com Norman passe com Dean Winchester.
Espero que vocês gostem desse imagine. Pretendo fazer mais assim ao longo do nosso livro. Então sem mais delongas boa leitura ♡
♡♡♡♡♡
Você estava pirando, as reuniões da empresa que você estava trabalhando estava te consumindo, você mal passava um tempo na sua casa e se sentia muito em mal em relação a isso.
As suas filhas estavam crescendo e você não estava lá pra ver e nem pra ajudar seu namorado Dean Winchester, sim namorado, vocês tinham combinado em ficar namorando até se sentirem confortáveis e isso durou. Está durando.
Depois que você descobriu que estava grávida quase 9 anos atrás. Você não contou de cara para Dean ele ainda caçava, e a última coisa que você queria era que tanto ele quanto as criaturas que você tinha conseguido se livrar depois de anos, fossem atrás de você por estar grávida de um caçador que estava focado em acabar com todo mal que havia no mundo sobrenatural e que o tinha como o pior inimigo.
Quando as meninas fizeram 6 anos, Dean apareceu na sua casa para fazer uma visita e finalmente conheceram suas filhas, Charlotte e Florence, mais conhecidas como Charlie, e Flor.
Depois disso, Dean ficou desconfiado e te pressionou até fazer você dizer que as meninas eram filhas dele. Ele passou alguns dias na sua casa com as meninas até você criar mais coragem e falar com elas que aquele era o pai delas.
Quando isso aconteceu, foi uma emoção imensa, você sabia que as meninas queriam muito saber quem era o pai, e naquele momento as meninas o abraçaram e não o soltaram por minutos. Ver aquela cena quebrou seu coração.Mas o que quebraria o seu coração seria as palavras do Dean a seguir. Você lembra exatamente quais as palavras que ele usou. Eu quero estar com você, com vocês. Eu vou parar, com tudo, e vou ficar com vocês. Cerca branca e vou estar com vocês e proteger vocês de todas formas possíveis, com a minha vida.
Desde aquele dia, dean parou com todas as caçadas e deu alô a vida de cerca branca, e ele era um pai excelente, ele e as meninas logo se deram bem, Dean era brincalhão e um crianção, por isso ele era o pai perfeito, ele adorava sair com as meninas.
Ele sempre vai no parque com as meninas, quase todos os dias, as levam na lanchonete, e todos os dias eles para almoçar com você quando você pegava o tempo de almoço vocês se encontravam e almoçavam juntos, mais um tempo em família.
Porém esse dia foi diferente, Dean não conseguiu chegar a tempo com as meninas, bem no dia que você estava cheia e completamente desfocada em todas as reuniões da empresa. Geralmente você não era assim porém alguma coisa estava acontecendo, e você podia sentir.
As luzes da sala de reunião onde você estava se encontravam em meia luz, suficiente para você e seus colegas, presentes na reunião pudessem se olhar porém, escuro o suficiente pra te deixar desconcentrada e qualquer mísero barulho te desfocava. As cortinas estavam baixas o que dificultava de ver quem passava do lado de fora da sala de reunião que tinha as suas paredes de vidro.
Toda a sua distração foi por água abaixo quando a porta da sala de reuniões foi aberta e duas miniaturas de você entraram na sala de reuniões onde você estava. Charlie e Flor, estavam segurando o riso olhando pra você. Logo que as reconheceu você queria saber como elas chegaram ali. — Meninas. O que vocês estão fazendo aqui? Não era para vocês estarem com seu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
De TodoSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...