Preferences SPN #05

1.9K 90 70
                                    

Oiii meninaxxx voltei com um preferência que eu fiz de TVD e TO mas, não tinha feito de SPN então essa é a nossa list de namorar **** inclui espero que vocês gostem e curtam

Uma perguntinha vocês ja estão acompanhando a 14º temporada ? É que oppening linda é essa gente!!! (Na mídia) to super ansiosa pra começar. Na ainda não comecei porque eu to terminando a 13 ainda. Mas já levei tanto spoiler de coisinhas pequenas que até desinstalei o Facebook porque tá complicado. Ou é política ou é spoiler já não da mais meu Chuck do heaven hahahaha. Conta ai pra mim como é que esta a 9!!

Sem mais delingas boa leitura 

  ♡♡♡♡♡♡♡ 

Sam
♡ Ele tentando te afastar de qualquer caçada. Falando pra que você fique com Jack no bunker;

♡ Tudo porque e tem medo de te perder, assim como aconteceu com todas as meninas que ele decidiu ter um relacionamento sério;

♡ E mesmo quando ele está fora você recebe uma mensagem dele de cinco em cinco minutos para dizer que está com saudade;

♡ Mas ao mesmo tempo você sabe que ele quer checar e saber se você esta bem e viva

♡ Quando precisa pesquisar alguma coisa sobre o caso e ele não sabe (o que é raro) ele sempre recorre a você

♡ Ele sempre te chama de nerdona na frente do Dean, mas é só ele passar perto de você que ele sussurra "minha nerdona"

♡ O que faz você ficar vermelha na hora;

♡ Ele ama quando você fica vermelha;

♡ Nos dias de folga vocês dois sempre separam para fazer três coisas. Ler, atualizar todas as séries que não atualizaram ou viram noites jogando algum jogo.

♡ Vocês sempre disputam pra ver quem vai lavar a louça da janta no X1 no mortal kombat ou no street fighter.

♡ E não importam qual dos jogos você sempre vence e ele sempre fica pra lavar a louça.

♡ Você ensina os truques dos videogames que você aprendeu ao longo dos tempos de sua vida normal antes de virar uma caçadora.

♡ No final de tudo você sempre ajuda ele a lavar a louça.

♡ As noites enquanto você dorme e ele demora para dormir ele fica admirando seu rosto e pensando no quão sortudo ele é por ter você, e sempre pensa que ele não faz o suficiente por você.

♡ Mesmo dormindo ele sempre sussurra em seu ouvido "eu te amo"

♡ Ele sempre te chama de minha pequena além de Minha nerdona

♡ você sempre organiza partidas de Dungeons and Dragons juntos com seus amigos e sempre chama ele, principal te depois que você descobriu que ele amava jogar RPG desde pequeno.

♡ Um pedido de namoro fora de série e todo romântico com velas e um jantar apenas a luz de velas com direito ao bunker só pra vocês.

♡ Ir em eventos de anime e cultura pop e rpgs ao vivo.

♡ Ir de cosplays de Jedis do Star Wars com direito a sabre de luz feito pelos dois.

♡ Um pedido de casamento em um dos eventos no maior estilo Star Wars... Ele se ajoelhado e falando "quer vir para o lado negro da força comigo?"

(Notas da autora:morri com esse último imaginando... que. Sabe isso não dá um imagine....

Joguei no ar... )

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora