Niklaus Mikaelson - Minha estrela

5.4K 265 32
                                    

ANNE! ESTA TARDE PARA PODER POSTAR IMAGINES....
EU: NÃO ME IMPORTO! VAMOS POSTAR IMAGINE.

esse imagine eu vou dedicar a uma amiga minha companheira de imagines hehe . Espero mesmo que você e vocês  (leitores) também gostem

♡♡♡♡♡

Você estava sentada no jardim da casa Mikaelson, sim, a família original. Onde eles iam te arrastavam junto, e agora, depois de Mistic Falls você estava em Nova Orleans com eles.

Você ainda tinha muitas coisas para aprender, feitiços e rituais, que não são fáceis. Sim você era uma bruxa, e assim por dizer a bruxa particular da família original, mas lá todo mundo te trata como a irmã mais nova. Você sempre é paparicada a queridinha.

Pra você todo mundo naquela família tinha um grande valor pra você e você sabia quem podia procurar para cada problema. Você procurava Rebekah quando o assunto era moda e família. Ela te fazia se sentir melhor com esses assuntos, ela era a melhor. 

Kol, ah o Kol. Quando ele via que você estava meio triste e pra baixo, no mesmo dia ele arranjava uma festa, ou algum tipo de coisa extraordinária pra vocês fazerem, era todo dia uma experiência nova. 

Mas Klaus... ele era completo, o tipo de irmão perfeito. A única coisa que ele não suportava era falar de moda. E você o entendia, aquela mente um pouco psicopata, você entendia e se colocava no lugar dele, ele era o que mais te protegia. Ele te dava os maiores conselhos, e mais racionais. Ele tinha ciúmes de você, não aguentava ver ninguém perto de você que ele já ameaçava. 

Você olhava as estrelas que iluminavam o céu limpo quando uma pessoa invadiu o seu horizonte cobrindo as estrelas com um sorriso diabólico mas, brincalhão. — Bú. — Ele falou, e você sorriu.

— Oi Nik. — Você se sentou, e Klaus sentou-se ao seu lado. 

— Oi (S/A).

— Oque está fazendo aqui fora?

Você suspirou. — Pensando.

— Quem é você e o que você fez com minha irmã—– Você arqueou a sobrancelha olhando para Niklaus logo em seguida os dois estavam rindo.

Klaus passou o braço em volta de você fazendo com que recostasse nele. — O que houve, pode me contar, foram as loucas da sua escola? Ou as do parque, ou foi algum garoto? Foi aquele idiota da escola? Se for pode considerar ele morto...

— Hey Nik para pra respirar um pouco. — Você sorriu. — Não foi ninguém, eu só estou pensativa mesmo, e cansada.

— Treinou hoje? — Você suspirou.

-— Até de mais. Eu quase me esgotei. — Você sentiu os músculos de Klaus se enrijecerem. — Depois de tentar fazer um dos feitiços do grimório, eu acabei apagando no meio da floresta, acordei já estava de noite, e ainda estou exausta.

— Então a senhorita devia estar dormindo. — Klaus te olhou a analisando, e vendo as prováveis e fundas olheiras em seus olhos.

— Mas eu vou, daqui a pouco, vou ficar apenas mais um pouquinho aqui. — Você tirou sua cabeça dos ombros de Klaus, colocando agora em suas pernas tendo agora Niklaus e as estrelas como horizonte.

— Dizem que quando você olha para estrelas você está olhando para o passado. — Você disse, mas provavelmente sabia que Klaus já sabia. — A luz leva uma eternidade, para chegar aos nossos olhos, mesmo ela sendo rápida então, todos dizem que quando olhamos para as estrelas estamos olhando para o passado, elas me intrigam..

— Estrelas?

— Sim, elas podem ser simples e complexas ao mesmo tempo, elas não se esgotam facilmente, elas vivem por muito tempo. Não é tão fácil apagar o brilho de uma estrela. — Você suspirou.

— Você é uma. — Ele disse com uma brilho nos olhos olhando para você.

Você riu. — Ahn Nik conta outra. Estrelas brilham.

— Mas você brilha, onde você chega rouba a atenção de todos, bem do jeito Mikaelson, seja roubando a atenção por bem ou por mal. — Klaus fez aquele típico olhar do mal dele que fazia você rir e se divertir.

Você tentou fazer o mesmo olhar. — Ok você precisa de uma aula de como fazer o olhar do mal da família Mikaelson. — Os dois riram, mas Klaus tinha um brilho no olhar, como se olhasse mesmo para uma irmã mais nova.

Você sorriu e voltou a olhar as estrelas.

Você não sentiu o tempo passar, nem como seu olhos se fecharam

***

Você estava meio dormindo meio acordada, seu corpo não atendia o que o mandava fazer pelo enorme cansaço, mas você podia sentir, o peito firme de Klaus contra seu rosto os braços em volta em suas costas e outro segurando firmemente em suas pernas com o andar suave e cuidadoso.

Você ouviu a porta deum dos quarto se abrindo, provavelmente era o seu, e mais uma vez o andar suave. E então, sentiu a cama em suas costas e seu corpo se ajeitou na cama fria e você pode sentir o seu coberto sobre você segundos depois, e dedos acariciando suas bochechas. — Boa noite, irmãzinha. — Seu rosto perdeu o contato com os dedos de Klaus, mas quando você achou que ele já tinha saído dali, você sentiu, um beijo em sua bochecha. — Vê se não morre enquanto dorme, e descansa bem.

Alguns segundos depois você ouviu a porta se fechar e pode relaxar. Você pensou sorriu, você não imaginava o quanto Klaus era protetor com você, ali, a vida deixou ver. O quanto ele te considerava e o que ele faria, por você.

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora