Preferences SPN #03

2.1K 84 34
                                    

Oiii amores mais um dia mais um preferences de supernatural. Gente eu to correndo porque olha é muita prova. Mas já voltaremos com a programação normal dos nossos imagines.

Nesse preferences. Veremos....

Como você descobriu quem eles realmente são

******

Sam

Bem você meio que já sabia por ter sido resgatada por eles em uma caçada. Mas Sam quase que implorou para Dean pra que ele não falasse muita coisa. Sam não queria a envolver.

Enquanto isso, Sam, o caçula que você estava mais próxima, e com certeza se apaixonando mesmo sabendo que não poderia, passava semanas sem dar sinal de vida ou a visitar como havia prometido.

Em um dia Sam apareceu na sua casa como se fosse alguma coisa normal, mas você já estava cansada de tudo aquilo, você queria tirar a informação por completo dele, o que ele realmente fazia.

****

- Olha só eu não aguento mais! Você passa semanas sem conversar comigo e quando volta e vem aqui você age como se tudo estivesse normal como antes. Me desculpa eu não consigo ser assim Sam.

- (S/N), eu já falei pra você que meu trabalho é meio complicado eu não pos...

- Samuel Winchester. A não ser que você seja um assassino de aluguel, membro de alguma gangue estilo do clube da luta, eu aguento. Então está na hora de falar.

- É mais louco do que você sabe. Você lembra como foi quando você foi atacada.

- Eu não me importo, eu quero saber, eu não sei nada, só sei que depois de quatro semanas, você volta como se nada tivesse acontecido, e sempre está machucado, Sam eu fico preocupado com você. - Você sentou ao lado dele, emoldurando o rosto dele com uma mão e acariciando com seu dedo a bochecha roxa do mesmo, e a boca com um corte. - Eu não posso simplesmente ignorar que você está por ai fazendo algo que eu não sei se eu serei possível mais te ver.

Sam desviou os olhos para o chão e começou a contar tudo, desde o início para você. Desde quando ele tinha 6 meses e por tudo o que ele passou com seu irmão.

Ok que metade das coisas pareciam loucura de mais para que você acreditasse tudo naquela hora. Mas o olhar de Sam, ele não estava mentindo e você sabia disso. O que a assustava naquela hora era saber que você tinha razão. Pode haver um momento que ele não voltará para você.

 Pode haver um momento que ele não voltará para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora