Scott Mcall - Minha Pequena

3.4K 181 25
                                    

Oi amores pra aqueles que já viram um imagine do Isaac de Teen wolf porque não do nosso true alpha favorito? Sim o nosso queixinho torto também tem espaço aqui nos nossos imagines. Então aproveitem esse imagine amores.

Sem mais delongas boa leitura

♡♡♡♡♡

Você já estava quase morta, era a tragédia anunciada. O som do seu coração batendo era audível mesmo sem você ter o que todos os seus amigos chamavam de super audição de lobo.

Era horrível ficar em uma biblioteca por mais que você amasse ler livros. Mas havia vidas em jogo, a sua vida em jogo. Uns caras chamados doutores do medo. E eles assustavam... e como.

Mas você tinha que estar em alerta. Você sabia que os tão temidos doutores do medo estavam à espera pela conclusão da mais nova experiência deles. Você.

Só que esse era o problema, você não se lembra. Você não se lembrava da dor, não tinha memórias do que houve com você naquelas nove horas que mais pareceram segundos, ao você fechar seus olhos e abrir alguns segundos depois com a visão de Scott, e seu olhar preocupado.

Mesmo gostando da biblioteca ela não parecia o melhor lugar para se estar. Você preferiria entrar em casa se afundar na cama e seja lá o que Deus quiser que aconteça com você.  Scott não iria desistir de você, então ele mesmo falou onde eu for você vai.

Você suspirou fechando o último livro que você tinha pegado em uma das estantes. Lydia, Stiles, Liam e todos os outros já estavam batendo pestana na mesa com os livros que liam mas, por alguma razão você parecia que tinha tomado uns quatro copos de café extra forte com o dobro de cafeína.

Dando uma pequena olhada em volta você se levantou da mesa indo em direção a seção de história da biblioteca onde pegou os livros. Você olhou, da onde você tinha pegado o livro que você estava lendo e o recolocou no lugar.

Sem mais nenhuma opção de livros para ler, que possa conter alguma informação sobre os malditos, você suspirou e se virou se sentando no chão olhando para cima e suspirando mais uma vez.

Você corria os olhos entre as prateleiras em busca de algum sinal divino ou intuição sobre algum livro, alguma coisa, que não fizesse você ficar parada, pelo menos um trabalho de mente você tinha que ter.

Você quase tomou um susto quando viu Scott sentar do seu lado. Quando você viu já estava tendo um mini ataque cardíaco. — Scott! Não chega de mansinho assim não, diferente dos outros eu não tenho super audição.

Ele apenas riu. — Oi, (S/N).

Você respirou fundo lembrando que agora, você ainda não precisava se preocupar, ainda. — O que foi? tá cansada? — Scott perguntou .

— Por incrível que pareça. Não. Parece que eu tomei uns dez copos de café extra forte. — Você riu por um momento, antes de respirar fundo olhando parra frente voltando a realidade de que uma hora os doutores iriam vir atrás de você.

Você sentiu uma mão quente sobre a sua mão gelada a segurando, você olhou para sua mão e Scott a segurava. Você o olhou nos olhos finalmente, e se segurou para que uma lágrima não caísse de seu rosto.

— Hey, não fique assim. Nós vamos acabar com isso e salvar você.

Você não conseguiu pronunciar nem uma palavra. Scott segurou seu queixo a fazendo olhar para ele. — Eu te juro pela minha vida, que eu vou te proteger até o último segundo. Eu não sei o que eles fizeram com você mas pode ter certeza que eles não vão tocar em você. Não de novo.

Você sorriu. Scott era um amor de pessoa e quando ele fala ele cumpre. Vocês eram amigos desde que se mudou pra Beacon Hills há uns seis anos. Você viu toda a mudança que aconteceu com ele desde então, quando você o viu transformado pela primeira vez foi um choque mas adivinha, ele tentava te salvar. Deucalion iria transforma-la simplesmente pra fazer com que se tornasse alfa e substituísse o lugar de Scott mesmo sabendo que não era possível. Estavam todos, Scott, Derek, Lydia, Stiles, Allison, até o grosso e idiota do Peter estava lá, mas com certeza ele só tinha um interesse nisso tudo.

Você apenas concordou com a cabeça se apoiando no ombro de Scott fechando os olhos e de repente todo o sono que era para você estar sentindo chegou. Scott segurava sua mão enquanto você ainda tinha um pouco de consciência antes de dormir e olhou para ele sorrindo. — Eu te amo.

Você jurou ver um sorriso brotar no rosto de Scott e o ouvir dizer. — Eu também te amo minha pequena.

E com a voz doce de Scott você adormeceu nos braços dele.

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora