Oi amores eu sei ta um pouquinho tarde mas como eu estou devendo um imagine pra vocês ai vem um imagine do Dean e foi um pedido da então amore. Ta ai o seu pedido
Gente esse imagine tem conteúdo hot. Se você não gosta volto a falar não tem problema passar tem vários outros ai mas como é de costume. Vai desperdiçar um Dean winchester dando bobeira Ai? Acho que nao né. Então amores. Sem mais enrolações boa leitura.
♡♡♡♡♡♡♡
Pov Dean
Estava indo para a cozinha pegar a torta que (S/N) tinha feito para mim noite anterior A torta. Quando escutei tiros vindo da sala de treinamento que ela mesmo havia montado desde que veio morar comigo e com Sam.
Minha mãe até que gostou por ter mais uma mulher no bunker. Ok ela quase nunca aparecia, é igual o papai, mas quando aparecia, era eu, Sam e Cas(Ok ele é uma criança ambulante), e às vezes Crowley (Demônio a vista). Como ela diz é muita testosterona na mesma sala, então ter (S/N) aqui trouxe um alívio para ela.
(S/N) apesar de tudo tinha seus lados e ela sabia ser meiga quando queria, mas também sabia virar um leão quando era preciso. Ao longo de dois anos ao nosso lado (S/N) aprendeu a atirar, ser furtiva, persuasiva... e tudo isso sempre sendo um mulherão da PORRA!
Eu peguei meus três pedaços da torta e fui para a sala de treinamento. Como eu não ouvi nenhum tiro antes ela deve ter chegado a pouco tempo. Na porta eu a vi com um top e uma blusa larga que lhe permitia os movimentos, uma calça daquelas que as mulheres usam pra malhar toda apertada, e olha ela ficava muito gostosa naquela roupa, meu deus...
Ela estava com uma espingarda na mão apontando para um protótipo de fantasma na parede de papel que ela mesmo tinha desenhado. O nível de evolução dela me deixava orgulhoso, até por que no início de tudo fui eu que a ajudei e ensinei a atirar
Flashback on
— Concentra, respira fundo. — A voz de Dean era calma em seu ouvido, chegava arrepiar sua espinha. — Olhos na mira e no alvo.... atire quando se sentir confortável e confiante. — Alguns segundos depois você atirou. A lata que Dean colocou em em cima do tronco ainda estava intacta apesar do tiro que você havia disparado.
— Ahn Droga. — Você logo protestou contra si.
— Calma (S/N), você vai pegar o jeito. é seu segundo dia de treino, você só precisa praticar mais...
Você olhou Dean que colocou a mão em seu ombro te confortando. — Acredita em mim você vai conseguir — Dean ajeitou você na posição de novo. — Você está se preocupando de muito, quando você estiver caçando você não vai ter tempo para se preocupar só vai.... atirar rezando que tenha acertado. Não vou mentir é frenético! É louco, vida ou morte, pode ser alguém que você nunca viu na vida como pode ser a pessoa que você mais ama. Não podemos perder ninguém. Mas depois de tudo é só uma questão de apertar um gatilho Você tem que confiar em você e antes que diga que não confia em você eu confio, sei que você sabe fazer a decisão certa.
Você olhou para Dean com os olhos brilhando. Ele sorriu de volta e disse. — Ok, agora chega de melação. vira pra lá e derruba aquela lata no tiro.
Você sorriu se posicionando mais uma vez no seu lugar levantando a arma na direção da lata....
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
DiversosSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...