Jace Wayland...Morgenstern....Herondale - Meu Anjo

3.4K 141 31
                                    

Oi amores esse é um imagine Cute do Jace ( pelo amor de deus escolhem vocês o sobrenome, o garoto pra pular de família kkkkk)

espero mesmo que gostem

♡♡♡♡

Você nunca pensou que ficaria tão aliviada ao ver o instituto. Você sabia que a partir do momento que você entrasse no perímetro do instituto os três demônios que te perseguiam não seriam mais problemas, mas a corrida que chegava a um quilômetro estava te cansando. Era pouco mas, mesmo assim você nunca pensou que correria tanto na sua vida. E olha você ainda tinha usado a runa da força, mas elas pareciam estar se esvaindo de você.

Quando você finalmente cruzou os portões do instituto e os demônios ficaram para trás você deu um grande suspiro de alivio. As portas do instituto se fecharam sozinhas como de costume. Você logo se sentiu meio tonta olhando para a mordida de um dos desgraçados. E antes que você perdesse a consciência e sua coordenação você conseguiu desenhar a runa de cura em cima da mordida com sua estela.

***

Quando acordou estava em seu quarto não tinha visto quem tinha te levado para lá mas, foi grata. Seu anjo da guarda mais uma vez confirmava que estava no instituto.

O dia tinha se passado e você não tinha saído da cama, a preguiça de sair da cama. Mesmo sabendo que quando você chegou ainda era noite.

Um lugar que você amava era a estufa. Era um lugar onde você conseguia parar e pensar, escrever ler, enfim ter um pouco de paz. E melhor mesmo era o finalzinho de tarde, quando você poderia presenciar o espetáculo de luzes e flores ao seu redor todas elas desabrochando. Você não perdeu tempo, pegou seu celular e foi para a estufa.

Ao entrar lá você respirou fundo, sentindo o ar puro daquele lugar divino. Você mal entrou e ligou o reprodutor de música na música Words da Skylar Gray. A música era som para seus ouvidos. Você adorava estar ali ouvindo aquela música. Depois que os Lightwoods assumiram o controle do instituto esse lugar quase foi esquecido. Você começou a cuidar desse lugar como se fosse sua casa e sua alma. Em um dia você viu que não era a única cuidando do lugar, mais uma pessoa sempre banhava as flores com água as revitalizando.

Você iria e sentar na escada que ficava no centro da estufa quando deu de cara com o loiro rabugento, sempre de mau humor Wayland. Jace. Você sabia que realmente tinha horas que ele era insuportável, mas o que esse insuportável estaria fazendo na estufa. Com certeza sabia que Jace não era desses. Ele era muito mais ficar na sala de treinamento, treinando todas as posições de luta possíveis com tudo quanto era tipo de arma. Não ficar em uma estufa pensando no anjo Gabriel.

Você tinha levado um mini susto. Ele deu ao que parecia um sorriso de canto de boca, o que te surpreendeu. — Oi. — Ele falou ao te ver enquanto você pegava o celular que você tinha deixado cair junto com seu fone de ouvido.

— Oi.

— Como você está? — Oi Jace mau humorado Wayland perguntava como você estava? Ele estava morrendo por acaso?

— Uhn bem. — Esse bem saiu mais para um resmungo.

Ele sorriu. Pela primeira vez você estava vendo Jace Wayland sorrir. Ele tinha um sorriso hipnotizante. Era um sorriso perfeito enquanto ele passava as mãos em seu cabelo loiro para que os fios não atrapalhassem a visão. — O que você faz aqui?

— Essa é a minha casa. — Ele disse meio sarcástico. Talvez não tanto quanto ele queria ser.

- Não digo aqui no instituto. Eu sei que você mora aqui. Mas eu to falando aqui, na estufa. — Você tinha gaguejado. O quão mais idiota você não poderia parecer.

— Só pensando.

— Ahn esse lugar aqui é ótimo para pensar.

— É. Serio você esta bem. A runa que você fez quase não estava fazendo efeito. Você quase errou. Sabia que você é mais leve do que parece? — Jace guardou a pedra da luz que ele estava segurando.

Você estreitou os olhos o medindo, e relutando a acreditar que Jace tinha te levado para o quarto. — Foi você?

— Te encontrei no chão, Não iria te deixar lá. — Nesse momento você se imaginou sendo carregada por Jace Wayland. Os braços firmes em torno de você, os passos firmes mas graciosos, misturados com todo o cuidado, que talvez, Jace tem.

Jace realmente era um mistério, qualquer coisa que relacionava a ele tinha sempre um talvez ou um eu acho.

Você balançou a cabeça não sabia por que raios motivos estava pensando aquilo. Quando abriu os olhos praticamente deu de cara com Jace em pé a sua frente. Seu coração disparou. Ele jogou a cabeça para o lado, fazendo um pequeno bico enquanto tirava um punhado de cabelo de seus olhos. — Aahh eh, eu... obrigada. — Você corou.

— Não há de que..

Você podia ver o rosto de Jace se aproximando sobre você. você não sabia o que fazer apesar de saber qual era a total intensão de Jace naquele momento.

A única coisa que você fazia era, dar passos para trás enquanto Jace tentava se aproximar mais de você. você tentava agora, captar o ar de pela sua boca. Não estava tendo muito êxito, quando você pode sentir a parede de vidro gelada contra suas costas. Você se arrepiou dos pés a cabeça chegando para frente se esquecendo de um segundo do motivo pelo qual você estava chegando para trás, e trombando de frente a Jace.

Jace envolveu um dos braços em volta de sua cintura fazendo a arrepiar mais o que a janela fria tinha feito, com a outra mão livre Jace envolvia seu rosto em um gesto carinhoso acariciando sua bochecha enviando uma sensação prazerosa por todo seu rosto enquanto seu rosto ficava completamente vermelho, enquanto isso você podia olhar pela primeira vez dentro daqueles olhos azuis e todo o ar que restava em seu pulmão, se foi. Quando você pensou que iria inspirar ar e tomar folego, ou apenas voltar a respirar, Jace selou seus lábios fervorosamente, e talvez apaixonante.

O impressionante não era ele te beijar. Ok era impressionante, afinal era Jace Wayland o marrento, mas mais impressionante que isso, era você sentir como se tivesse borboletas no estômago.

você de vez em quando sentia isso, mas sempre negava que era algo comparado a Jace, mas, nesse momento você estava sentindo o a duvida que você tinha no seu peito desaparecer e foi confirmado, Jace Wayland mexe com você, e agora que você libertou todos esses pensamentos você podia refletir mais ainda. Você percebeu que que o olhar dele era intenso. as mãos quando te tocavam arrepiavam até os cabelos de sua nuca. Que todos os seu sentidos se apuravam quando estava ao lado dele.

E que mesmo assim todos esses pensamentos se esvaiam quando ele estava com você mesmo que seja do jeito rabugento. e ainda que seus lábios e suas lingas estivessem em perfeita sintonia e harmonia diferentemente de quando vocês estão juntos apenas conversando, sue cérebro mostrava o quanto você reparava nele mesmo que no seu inconsciente nada fosse explicito.

Jace ainda te beijava e você ainda estava no meio das nuvens pronta para pular na adrenalina, que pairava pelo seu corpo. O delírio foi maior quando ele tocou sua pele quente, que em contraste com a mão fria, você deu um pulo.

Jace se afastou por um momento de seus lábios com um sorriso que te encantou. Enquanto Jace podia ver seus olhos brilharem você podia ver um mero nervosismo no rosto de Jace.

As mãos dele em seu quadril agora com a temperatura de seu corpo te provocava com pequenos formigamentos quando ele mexia os dedos por entre suas curvas.

— Sempre soube que meu anjo da guarda estava aqui no instituto. — Você sorriu.

— Eu sou meio anjo meio humano. — Você riu.

— Mas ainda sim é anjo, meu anjo. — Você arregalou os olhos sem acreditar no que acabara de falar.

Jace sorriu — E você também é meu. — você sorriu com o que Jace falou enquanto ele a puxou para um lingo beijo, e um começo de um possível amor.

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora