Oi gente eu sei que vocês amam Imagines e preferências. Como vocês gostam disso eu estou aqui pra divulgar duas amigas minhas que tem livros de imagines e preferência muito bons. Eles estão até na minha lista de leitura "Os Melhores".
A primeira é a minha melhor amiga virtual (gente a gente se conhece há 4 anos. Mas a gente nunca se viu realmente espero um dia conhecer ^^)
RedheadSheep >> Ela tem um livro chamado Choose ou imagine. E gente eu amo os Imagines dela. Fico pra morrer cada vez que ela posta algum ou fala que tá escrevendo algum.
https://my.w.tt/UJY78W1QTP <> esse é o link
ALIÁS EU QUERO A ÚLTIMA PARTE DO IMAGINE DO SAM WINCHESTER SUA LOUCA. SIM VOU EXPLANAR PRA TODO MUNDO AQUI!
Mas ela é muito boa escrevendo e eu morro com todos os imagines que ela posta. É DE CONFIANÇA.
******
Minha segunda amiga é a Joickev Ela ama os Jonas e eu também.
Ela ama the vampire diaries e the originals e eu também ela. Posta alguns imagines porém ela faz tradução devarios imagines do tumblr. E isso que eu amo. De vez em quando entro n o tumblr e vejo vários Imagines maravilhosos só que eles são em inglês ( mesmo sabendo falar em inglês eu tenho uma preguicinha sabe..... ) então acaso deixando de lado porém a minha amiga aqui ela traduz esses Imagines e coloca lá. Além de a alguns que ela pede permissão de autores pra colocar la nesse livro também.https://my.w.tt/cqZaQ6cRTP >> esse é o delA
Até tem alguns neus e me sinto lisonjeada e honrada por ela achar meus Imagines bons hahahaha
Mas é isso amiguinhas. Se vocês gostam dos meus Imagines eu tenho certeza que vocês vão gostar delas. Elas têm o mesmo gosto pra Imagines. Então podem dar uma conferida no perfil delas enquanto eu não posto aqui.
Mas fiquem ligados que ja ja vem coisa!!
Vou aproveitar esse aviso aqui e vou fazer uma pergunta.
Eu tenho un livro de preferences pronto com vários capítulos. Eu tinha pensado em fazer um outro livro mas eu quero saber de quem acompanha. Vocês querem que eu poste aqui ou criem um livro só pra preferences?
Bem me digam ai... É logo logo volto com novidades ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
De TodoSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...