Elijah Mikaelson - Você Tem a Minha Palavra

4.9K 219 17
                                    

É imagine que vocês querem? Então é imagine que vamos ter. Estamos aqui com um  imagine do meu original favorito. Exatamente Elijah Mikaelson. O engravatado. Eu escrevi esse imagine ontem umas 4 da manhã em um momento de insônia espero que vocês gostem desse imagine. Esse eu fiz com muito carinho.

Sem mais delongas. Boa leitura.

♡♡♡♡♡

Querido Elijah.

Se você está lendo isso é porque eu já estou um pouquinho longe. Eu sei que não tenho aparecido bem falado muito já creio que não vai ser tão difícil me deixar ir.

Eu entendi e vi que virei um peso nessa família. Eu mesma. Por mais apreço que você, Klaus e Rebekah tenham por mim eu sinto que no último mês eu só tenho causado problemas, pelos impulsos e sentimentos aguçados, sabe que eu não consigo guardar sentimentos para mim acho que foi por isso a natureza me escolheu para poder senti-la. Ao menos antes eu tinha alguma serventia, tentava salvar você, Hope, Rebekah, e Klaus, com meus poderes eu ainda podia fazer alguma coisa. Hoje me vejo apenas como peso para papel, na verdade, ser um peso de papel não interfere muito já a minha pessoa.

Meus descontroles precisam estar longe ou ao menos acabar para que eu não traga mais perseguição nem problemas para vocês.

Eu não quero que se preocupe comigo. Eu vou ficar bem, e sua família precisa de você. Meus ataques estripadores estarão longe da sua família ao terminar de ler esta carta, só quero que me prometa que vá cuidar de todos, sem cessar.

Eu sempre espero o melhor de você. Se cuide.

Foi essa carta que deixei em cima da cama de Elijah hoje antes de sair e vir andando para fora de Nova Orleans. Era como um suicídio, na verdade era um suicídio, era muito difícil com essas novas emoções em mim. Tudo ampliado tudo muito intenso.

Apenas dois dias de transformação e nova Nova Orleans havia passado por uma chacina. Sequei corpos a ficarem até onde a expressão Pele e osso fizesse jus a tal infelizarda que cruzasse meu caminho. Eu não sabia me controlar e parte de mim não queria mesmo ser controlada, mas minha parte consciente sabia que era o certo a se fazer.

Quando andei por Nova Orleans eu tive que segurar todo meu instinto de vampira para o lado. E não fazer mais uma chacina.

Me peguei indo a uma cachoeira. A cachoeira que Elijah havia me apresentado algumas semanas atrás. Ele me disse que eu poderia vir aqui para poder relaxar e me controlar, um lugar para ter como âncora. Eu tinha boas lembranças daquele lugar. E iria manter. Minha última lembrança seria ali. Eu apenas só com o sol me consumindo por inteira.

No pico da pedra mais alta eu não tive coragem tão rápido de simplesmente puxar o anel do sol do meu dedo. Seria tudo tão fácil se simplesmente o sol queimasse.

Me peguei olhando para o anel que Elijah havia escolhido a dedo para eu poder usá-lo como um amuleto para o sol. O anel tinha uma pedra de aquamarine a minha Pedra preciosa favorita. Ele Com certeza pediu essa informação à Klaus que era a única pessoa que sabia dessa informação.

Por um momento ali. Sozinha. Eu até pensei em voltar até lembrar que uma carnificina poderia acontecer no meio do caminho.

Ali meus pensamentos foram invadidos com a imagem de cada pessoa que eu havia matado. Sim eu lembrava desde a primeira em minha transformação. Com a imagem de todos a minha mente a dor, culpa, e choro vieram de uma vez sem pedir licença invadindo mente e corpo em uma convulsão de emoções. A raiva que naquela hora sentia de mim mesma, o nojo e aí ao mesmo tempo o sentimento que culpa e autoperdão queriam a abraçar. Tudo ao mesmo tempo.

Eu me abaixei com as mãos em minha cabeça. E soltei todo os sentimentos de uma vez em um grito estrondoso. Foi Então que tomei coragem. Me levantei, fechei meus olhos. E ainda com lágrimas que escorriam em meu rosto puxei o anel. No mesmo momento minhas entranhas começaram a arder e eu comecei a queimar até mesmo as lágrimas pareciam ajudar na combustão do meu corpo até que eu ouvi uma voz — (S/N) Não!! — Milésimos de segundo depois eu estava nos braços de uma pessoa debaixo da sombra de uma árvore.

A dor se aliviava em meu corpo quando abri os olhos e o vi parado a minha frente — O que estava pensando (S/N) (S/S/N)? — Ele tirou um lenço de seu bolso (como sempre) só que ao invés de estender ele mesmo levantou o lenço até meu rosto secando as lágrimas de meu rosto.  

Mais uma vez as lágrimas brotaram de meus olhos. — Elijah?

— Não faça tamanha estupidez (S/N). Não cometa esse erro.

— Não é uma estupidez. É o sensato. Olha pra mim Elijah eu sou um monstro agora. Eu não tenho controle de mim nem de meus atos quando estou só. Eu já causei muitas mortes e eu não me aguento mais eu não consigo me aguentar mais. Daqui a pouco Marcel vai ser mais um a querer minha cabeça em uma bandeja. Eu não posso continuar assim eu não conseguiria me controlar porém, eu não me vejo bem depois de tudo o que fiz Eu...

— Não quero ouvir mais uma palavra. Você pra mim e pra nossa família é mais do que uma guerreira você está lutando contra e Você sente remorso. Esse é o primeiro passo para poder ser melhor daqui a pra frente. Você é nova. Você tem apenas (S/I) anos e um mundo inteiro para explorar e viver. Não se prenda a um momento da sua vida. Eu sei que hoje a única solução que você vê é a morte. Porém nem isso é saída. Você apenas precisa aprender a se controlar. Eu estou com você. Todos nós estamos com você. Eu estou com você. Você precisa acreditar em você agora. Você não precisa se preocupar com Marcel.

— Não eu preciso me preocupar com a minha mente e o quão traiçoeira ela é.

— Você tem que me prometer que vai me deixar a ajudar — Senti as mãos de Elijah emoldurarem meu rosto me fazendo olhar diretamente em seus olhos.

Um pouco mais aliviada ao saber que eu ainda o tenho ao meu lado eu respondi. — Ok. — Elijah de preocupava comigo. Disso eu sabia. Mas eu não sabia se era do jeito que eu me sentia por ele.

— Eu posso ter sua palavra? — Ele perguntou.

— Elijah não sou seu que faço promessas dando minha palavra. — Eu dei um meio sorriso.

— Apenas estou lhe ensinando boas maneiras. — Elijah riu o que me fez rir. Ver Elijah rindo. Por um momento, despreocupado com as coisas ao seu redor. Me fazia muito bem. Saber que eu o proporcionava esse momentos era melhor ainda.

Depois de rir nós nos entreolhamos por alguns segundos. Eu iria falar mas, Elijah tomou a frente. — Eu me odiaria se eu a perdesse. Principalmente por algo que podemos concertar. Juntos. Nunca mais faça isso.

Ainda com os olhares cruzados Elijah colocou meu anel do Sol novamente em meu dedo. Um silêncio se formou entre nós quando Elijah olhou diretamente nos meus olhos com um olhar intenso e indescritível até o momento que ele se aproximou de meu rosto quase pedindo permissão para que pudéssemos colar nossos lábios. E assim que eu me aproximei de seu rosto. Senti seus lábios macios e quentes nos meus. Nossas um beijo doce e amável vinha dos lábios de Elijah se antes eu já era derretida por ele agora eu estava completamente apaixonada.

— Tudo bem. — Disse hipnotizada olhando nos olhos de Elijah. — Você tem a minha palavra. — Sorrindo novamente selei meus lábios com os de Elijah novamente. — Essa é a minha palavra  

Nós rimos enquanto fui amparada pelos braços de Elijah em volta de mim e minha cabeça descansando em seu peitoral.

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora