Oi amores mais uma vez desculpa pelo sumiço estou tentando fazer imagines e também me preparar para a minha semana de provas, e já vou logo avisando que vamos ter preferences, durante 5 dias, teremos preferences e se eu conseguir e se meu bloqueio criativo me deixar teremos imagines no meio disso tudo como foi na última maratona de preferences/imagines que eu fiz. Mas hoje eu tenho um preference para vocês, o Preference de The Vampire Diaries e The Originals. Imagine ai qual série vocês assistiriam juntos.
Damon
True Blood. Vocês param sempre pra assistir um pouco true blood e rindo, por toda situação qur tem na série. a primeira temporada foi a que vocês mais riram, sangue sintético.... até parece, Damon Salvatore nunca aceitaria sangue sintetico porque a diversão para ele era estar caçando.
Stefan
The good doctor. Uma série que Stefan se identificava,comona guerra ele se aventurou como enfermeiro, ele sabe muitas coisas e estudou para isso então, ele gostava da genialidade do médico. Ele mesmo se impressionava com tudo o que ele veia na série e as vezesmostrava seus dots tentando advinhar as doenças... a maior parte das vezes ele acerta.
Matt
Broklyn 99. Uma série folicial, mas com certeza não retrata de forma vivida o que acontece numa delegacia, e isso que era o engraçado. No começo Matt pegava pesado, ai você tem que lembrar que a série é comedia e que é para ser engraçado, e então ele se relaxa e começa a rir com todas as piadas que são faladas.
Tyler
Hemlock Grove. Ok ele via porque muito do que parecia na série, tem no que vocês dois vivem, transformações, mudanças de humor, Preocupações... pessoas lunaticas. tudo o que vocês vivem, mas veresta série soa estranho mas afinal o que vocês vivem que não é estranho, uma série não está no top 3 de coisas mais perigosas.
Jeremy
Shadownhunter. Pratticamente todas as séries que vocês assistem tem tipos de caçadore s e vocês dis sempre torcem para os cacaçores obvio. Vocês assistindo série é um pequeno momento que vocês tem de silêncio para que vocês possam estar juntos.
Enzo
Stranger Things. Ele ama os anos 80, as musica s e o tempo que ele dava uma de anarquista. então porque não ver a série mais famosa atualmente por te levar para os anos 80. Ele amava cantar as musicas."Should I stay Or Should I go" vocês sempre cantam alto. É um momento que vocês tiram pra rir e relaxar.
Kai
Csi. Kai ama tentar descobrir quem foram os assassinos de cada episódio, é engraçado ele ficando animado com o final de cada episódio simplesmente para descobrir quem é o assassino. Vocês sempre apostam quem é o assassino se perder, a louça do dia era sempre com o perdedor.
Klaus
Frontier. Querendo ou não Klaus gosta de história, ele as pinta. E porque não ver? Vocês se deitam no quarto de Niklaus, ligam a tv na netflix e então é a noite toda assistindo Frontier, sempre que podem, não é uma série longa mas sempre que terminam recomençam.
Elijah
The librarians. É uma série pouco conhecida, mas depois que você mostrou para Elijah, ele adorou. conta a história de formas legais. mas ele sempre alerta o que é real e o que nao é, pra você sempre falando o que realmente aconteceu ou o que possivelmente poderia ter acontecido e que a história foi alterada com o tempo.
Kol
Sherlock. O sherlock da casa ama assistir a série britanica interpretada fascinantemente, de acordo com kol, pelos atores. Depois que você mostrou pra ele ele amou a série e agora ele ficou viciado e como kol é kol, de vez em quando ele fica tentando imitar sherlock, sempre falando "elementar meu caro watson" Você sempre ri, todo dia as imitações dele ficam melhores.
Marcel
Supernatural. E porque não, uma série grande e que ao mesmo tempo que riem tem uma tensão e claro a maior lição, a familia não é só de sangue e que fazemos tudo por quem nós chamamos de familia. você já até pensou que todos os vampiros deveriam ver essa série. mesmo que Sam e Dean não fossem muito amigaveis com criaturas, a lição deles devem ser levada muito a sério. voce leva sempre com Marcel.
Espero que tenham gostado e eu vou dar mais sinal de vida amores eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
DiversosSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...