Já era a terceira temporada que você estava participando em supernatural, e essa estava sendo a sua melhor época. Você sempre gostou da ideia de ser atriz principalmente depois de você vários musicais não só na Brodway, e depois do primeiro você não queria parar de ir ao teatro nem ao cinema.
Foi num dia que tudo aconteceu, você estava no bar depois de um dia terrível, tinha acabado de ser demitida. Ok aquele não era o melhor emprego mas mantinha viva. Com a notícia você apenas saiu do escritório onde trabalhava e foi a um bar ali perto do seu trabalho, era sexta então o bar estava cheio, mais cheio que o normal. Você lembra de se sentar em um dos bascos mas não ter cinco minutos de paz quando 3 homens vieram te cantar. Você estava quase saindo do bar de tanto se irritar quando um homem alto e forte porém com seu rosto doce a salvou dos idiotas.
Você sorriu. Era uma das poucas causas que você ainda sorria. Quando conheceu Jared. Ele foi um doce. Apesar de parecer um gigante, ele era um gigante desengonçado mais fofo que você tinha conhecido. Ele sempre conversava com você e ele um dia revelou o que fazia. Ele era ator e estava na cidade fazendo cenas. Foi no fatídico dia que ele a chamou para conhecer os estúdios e o set de gravação que tudo mudou. O diretor a viu e ficou encantado Com todas as suas características físicas e seu olhar. Assim que a conheceu lhe entregou um papel pra que pudesse interpretar. Você não sabia muito o que fazer apenas leu um pouco como se fosse um sentimento e foi na hora ele queria fazer uma cena e depois logo depois ele já queria te contratar. Como bob fala, foi atriz a primeira vista.
Logo depois você entrou na segunda temporada e lá estava indo pra quinta temporada e ainda viva, a sua personagem não muito você. Você ja tinha visto Jar (como você apelidava Jared carinhosamente), passar por isso é você o ajudou a passar por isso, ficou ao lado dele e não saiu de jeito nenhum. Ver ele no estado frágil que ele se encontrava na queda época te quebrava e você fez de tudo para poder ver ele bem dormiu no trailer dele quando estavam filmando ou na casa dele quando não tinha ninguém para acompanha-lo, algo que você não aceitava era deixa-lo sozinho, você tinha medo de ele fazer algo que ele poderá se arrepender ou pior.
Mas a época sombria não se manteve apenas em Jared. Você também tinha uma problema, você era ansiosa, muito. Essa ansiedade se manifestava de vários jeitos e você sempre tenho esconder de Jar sempre, pra você, ele já tinha problemas de mais para lhe dar, você precisava ser forte por você e por ele. De sete meses até o dia de hoje você se viu esvaindo por culpa da ansiedade. Para o de fazer o que gostava, se afastando um pouco, a desculpa era sempre a mesma "eu estou muito cansada", "não dormi muito bem a noite passada". Esse foi como você tinha passado o último mês de gravações falando. No último dia você não sabia para onde ir. Mas sempre dizia queria visitar os pais em sua cidade natal. Mas não. Você não queria que eles te visse como você estava. Olheiras fundas, olhos cansados, corpo dolorido, naquele momento você queria desaparecer.
Sua casa estava muito longe, a três estados, então você pensou que poderia descansar e ficar no seu trailer até se sentir melhor para dirigir e ir pra casa, mas isso não aconteceu. Seu trailer virou sua casa. Quando Jared ou Jensen ligavam perguntando como estava você conseguia fingir muito bem a voz de cansada ou ate mesmo de choro pra que não percebessem, mas no dia de hoje seria diferente. Você tinha ficado tanto tempo fora de si que esqueceu do dia da volta. Onde todos voltariam para o set e a gravação da 5 temporada aconteceria.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
J2 (jared e Jensen apelidados quando estavam juntos) estavam chegando no set. Eles tinham decidido se encontrar e se dirigir ao set junto. Jensen, só conseguia pensar no impala, querendo ou não Jensen acabou se apaixonando pelo carro e um único o que ficava ao lado do trailer ele tinha o maior zelo. Foi o primeiro impala que eles usaram desde a primeira vez, já Jared, ele estava louco para ver a colega de trabalho no qual ele não via a 5 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
De TodoSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...