Oi amores da minha vida hoje venho com um imagine pedido pela . Esse é um imagine hot então leia por sua conta e risco. Eu na ficarei chateada se vocês pularem para o próximo tem muitos imagines para voce ler espero que gostem eu as vezes acho que meus Imagines estão uma merda e é por isso que eu estou demorando para postar um pouco. Eu não gosto de entregar uma coisa curta e sem nexo pra vocês. Então eu sempre busco fazer o meu melhor, e as vezes é difícil...
Sem enrolacoes porque depois de um tempo eu consegui fazer esse imagine...
Boa leitura.
♡♡♡♡♡
— Ex Spiritum Intaculum, Ex Spiritum Intaculum, Ex Spiritum Intaculum, Ex Spiritum Intaculum. — com os olhos fechados voce podia sentir o poder que emanava de você porém ao mesmo tempo a natureza lhe dando vida novamente. Era algo simples aumentar a intensidade das chamas. Não era para ser difícil. — Ex Spiritum Intaculum, Ex Spiritum Intaculum.
— (s/n) para! — Em meio ao ritual você ouviu ele falar e você tentou não prestar atenção. — Para agora!! — Uma mão segurou a sua e todo o poder de concentração se foi. Com a raiva subindo a sua cabeça você abriu os olhos já exclamando.
— Kol! Eu estava conseguindo!!! — Você tentou ignorar a expressão facial dele.
— Sim estava conseguindo se matar. — Você respirou fundo olhado para a mesa que mantinha uma vela e percebeu gotas de sangue ali, sua visão ficou turva o que a fez piscar os olhos e fechar os mesmos. Só percebeu que estava voando quando Kol a amparou nos braços. — Hey love. Peguei você. — Kol a levou para um sofá que tinha ali perto da mesa. Vocês estavam na tumba que Kol usava como seu lugar de estudos da magia. — Você precisa descansar. Respirar um pouco.
— Eu não consegui fazer... um simples feitiço. — Você fechou os olhos claramente em frustração, era um simples feitiço de intensidade era algo que qualquer bruxa conseguia fazer, mas por ter negado esta parte de você durante muito tempo você acha as as coisas se tornaram muito mais complexas e difíceis para você.
— Você vai. Só precisa de treino. Ninguém domina a arte da magia tão rápido assim e principalmente quando se tem muito poder e não sabe como usar, eu vou te ajudar te prometo. — Seus olhos mesmo não querendo começaram a pesar. — ...mas neste momento você precisa descansar e se recuperar. — Ele pegou a própria jaqueta colocando em volta de você. As últimas palavras que você ouviu foram. — ... Quando você acordar eu ainda estarei aqui. — E então adormeceu.
***
Quando acordou estava no mesmo lugar que adormeceu com um diferencial. Estava nos braços de Kol. Ele também estava adormecido com os braços em volta de você com os corpos colados em uma tentativa bem sucedida de a esquentar. Você estava adorando esta sensação. Nenhum outro namorado tinha lhe dado está sensação tudo porque nenhum outro namorado a conhecia verdadeiramente, esse seu lado que você mesma preferia esconder e as vezes tinha vergonha por coisas acontecerem sem que você permitisse, culpa dos poderes.
Você relaxou sua cabeça no peitoral dele novamente, respirando fundo e com um sorriso nos lábios. — Está confortável? — O sotaque britânico a pegou de surpresa.
Você automaticamente tentou se afastar de Kol que não deixou apertando os braços mais forte em trono de você. — Onde pensa que vai?
— Eu iria voltar a treinar. — Você disse com uma careta.
— Não se atreva a sair daqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
RandomSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...