Dois imagines no mesmo dia ? É isso mesmo amiguinhas esse imagine agora é só Stefan Salvatore. É um imagine cute ele e muito fofinho espero que vocês gostem
Boa leitura ;)
♡♡♡♡♡
Você acordou e estava ainda exausta, estava esparramada, com medo e dó de sair daquele pedaço de céu cuja mundo inteiro chamava de cama.
Você se revirou na cama pra tentar voltar a dormir, e recompensar o sono da noite mal dormida, mas não foi possível. Depois que você desistir e resolveu se levantar. Viu que um furacão havia passado ali. Você não era uma das melhores no quesito organização.
Depois de muito tempo que você não conseguiu nem pregar os olhos e nem queria ir para a escola e você além de tudo não daria você estava atrasada.
Você arrumou a sua cama, entrou no banheiro e fez suas higienes, trocou de roupa e já saindo do seu quarto checando o celular, queria saber se alguém já tinha sentido a sua falta, mas você não tinha nenhuma ligação perdida.
Descendo as escadas da sua casa você estava prendendo o seu cabelo, mas paralisou ao ter aquela visão. A mesa da cozinha estava repleta de coisas. Pães de diferentes tipos e bolo, e torrada, era muita coisa, você se preguntou se você tinha convidado um batalhão para tomar café em sua casa, mas então seu olhar se direcionou ao fogão logo depois de você realmente entrar na cozinha, seu namorado, Stefan Salvatore, estava de frente para o fogão. — Bom dia. — Ele falou sem se virar.
Você sorriu. — Bom dia. — Tinha um tempinho que você e Stefan estavam ficando, mas oficialmente, tinha duas semanas que ele havia realmente feito o pedido, e desde então eram flores, chocolates, e proteção, literalmente. Já que Klaus queria transforma-la em vampira para persuadir Stefan. Mas mesmo depois de três tentativas falhas, Stefan não tinha te deixado. Você pediu para ele não te deixar, correria qualquer perigo por ele, mesmo sabendo o que ele era e o que ele tinha passado por toda a vida dele, você ainda o defenderia, e o amaria pelo seu jeito.
Finalmente Stefan saiu detrás do fogão com um prato com várias panquecas... — Ok agora eu terminei.
Você parou ao lado dele. — Convidei um esquadrão para tomar café aqui?
Stefan riu. — Ok e acho que eu me excedi um pouco.
— Um pouco? — Ele riu. — Mas me diga porque a ocasião?
— Nenhuma, só uma forma de agradecer.
— Agradecer? O que? — Você se virou para Stefan que respirou fundo olhando para cima passando os braços em volta de sua cintura, olhando de volta para seus olhos.
— Com você eu tenho.... tudo. Uma amiga, uma pessoa para conversar, desabafar quando preciso, e além de tudo, agora eu tenho uma namorada. Eu nunca saberia como seria possível me amar, não depois de saber toda a minha vida, de tudo o que eu fiz, me alimentar sem controle e a sede de matar, e todas as coisas que você sabe que eu fazia, a minha fama de estripador. Eu não pensei que para mim poderia haver uma segunda chance, mas você... — Ele acariciou seu rosto com o polegar, olhando fixamente, intensamente e verdadeiramente em seus olhos. — Ahh você (S/N), você me amostrou que todos merecem uma segunda chance, e uma terceira, e uma quarta... você me deu uma chance que eu não vou desperdiçar. A chance de te amar incondicionalmente, de fazer você feliz pelo tempo que durar o nosso pequeno infinito. Vou te mostrar todo meu amor, e vou te dar todo o meu carinho, estar ao seu lado, e te proteger seja de uma farpa que entrar no seu dedo ou seja de um hibrido, ou também do meu irmão idiota. Mas principalmente, eu vou ser, SEU. E ninguém vai poder me tirar de você, porque eu não vou me afastar de você por nada nesse mundo, e nem tente sair de perto de mim, nem fugir, eu sou rápido de mais e amo você de mais para poder te deixar ir e....
Você não aguentou, as lagrimas que já rolavam em seu rosto. Seu coração estava mais rápido que escola de samba. você o beijou. Não deu para esperar ele terminar de falar, e ele não precisava falar mais nada seu beijo foi amável e longo, e quando seus lábios se separam você soltou um pequeno suspiro pela perda de contato em seus lábios. — Você não deixou eu terminar. — Stefan fez um biquinho.
Você sorriu e Stefan andou com você para trás e então sentiu a ilha da cozinha, então ele te suspendeu te sentando ali fazendo com que você ficasse na mesma altura que ele. — Eu vou cuidar de você quando você estiver doente. Se alguém ousar te machucar tanto fisicamente quando emocionalmente pode considerar essa pessoa morta. Eu vou passar cada minuto que estiver perto de você olhando nos seus olhos e dizendo o quanto eu te amo, e o quanto seus olhos não saem dos meus pensamentos. Já que você foi a exceção. A exceção de tudo. Do amor, da amizade da minha vida. Você se tornou a minha exceção, nada é demais quando se trata de você. — Ele disse emoldurando as mãos em seu rosto. — E para finalizar...
— Ainda não acabou? — Você riu com os olhos cheios de obvias lágrimas, mas ainda sim rindo.
— Eu preciso dizer que eu te amo, a ponto de fazer qualquer loucura como se fosse a coisa mais normal, eu poderia gritar ao mundo, o quanto eu te amo... — Ele parou... — E então eu lembro que meu mundo é você. — Stefan sorriu. — Eu te amo, (S/N). — Ele antes de deixar que os lábios dele encontrassem os seus em um beijo longo apaixonado, e amável.
Vocês tinham se esquecido do café, vocês podiam ate ter se esquecido do café mas, você não se importava, você já não estava com fome. Você apenas se importou com esse momento, o momento de vocês dois juntos, o seu pequeno infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
RandomSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...