Stefan Salvatore - Friends to lovers

2.1K 100 23
                                    

Esse imagine, teve como inspiração um video de "asmr" de roleplay. Se você ama, esses tipos de coisas vocês precisa ver Cardlin Audios, esses áudios são incríveis e ele tem uma voz de hipnotizar e melhor ainda as histórias são envolventes. Agora fiquem com esse imagine cute maravilhoso.

Gente eu tive muito problemas com o vídeo no capítulo então se vocês puderem pra ficar muito mais climinha coloquem a música Saturn da banda sleeping at last. Eu vou avisat quando colocar pra tocar ;)

Boa leitura meus amores

♥♥♥♥♥♥♥

Stefan estava olhando em volta depois de você o direcionar para entrar em um restaurante que mais parecia uma casa de festas, mesmo depois ele ter estranhado seu coração disparado, um sinal de possível mentira, enquanto ele perguntava onde vocês estavam indo e você o direcionando, ele continuou dirigindo e estacionou o carro dele.

Com sua audição ele pode ouvir uma música dentro do lugar.... - Porque eu não tô achando que aqui é um "podrão"...

Você já não conseguia evitar mais estava com o coração acelerado, sabia que ele já tinha ouvido o seu pulsar e que você estava nervosa e que você estava armando alguma coisa, só não entendeu o porque ele ainda estava com você. Qualquer outro já surtaria.

Ele parou o carro em uma vaga de estacionamento, o desligou e virou para você que estava pressionando os lábios. Todos os sinais de uma pessoa estava nervosa você tinha naquele momento. - Ok, o que realmente estamos fazendo aqui dona (S/N)? - Stefan disse a olhando tentando a decifrar....

- Ahn é só uma festa que eu... fui convidada. - você disse já se preparando para o possível esporro que Stefan iria dar quando descobrisse que festa que era essa é de quem era a festa.

- Festa? - ele olhou para dentro de onde vinha o som da música que você mal conseguia identificar. - Que festa é essa?

Você fechou os olhos sabendo que não poderia fugir mais da sua resposta. - Do Zack... É a recepção de casamento dele.

Surpreso Stefan colocou as mãos na cabeça. - Eu não acredito. - ele disse meio rindo sem acreditar e sem saber o que fazer e nem falar. - Porque na verdade estamos aqui? Porque na verdade ele te convidou? Ele queria esfregar na sua cara por quem ele te trocou? Porque primeiro eu não vou deixar você se depreciar assim e segundo porque ele fez a pior escolha no momento que ele terminou com você pra ficar com aquela mulher.

Então passou um filme na sua mente enquanto ele ia falando. Zack era seu ex. Quando estavam namorando iriam fazer quatro anos juntos quando Zack simplesmente terminou com você, a deixando de coração partido sem rumo e sem chão, tudo para descobrir, um mês mais tarde que Zack só tinha terminado com você por causa de uma outra mulher que ele já estava conversando já tinha alguns meses, para não dizer outras coisas.

Com Stefan já se iam seis anos de amizade, então quando Stefan soube o que Zack tinha feito, Stefan quase polou cima dele e deixou o lado estripador dele tomar conta, tudo pelo fato dele ter visto o jeito que você ficou.

Mesmo assim você só queria se afastar, até que uns meses atrás, um ano depois de todo esse rolo acontecer, você andando pela sua cidade viu o ser junto com a mesma mulher que ele havia te trocado. Você tentou ignorar fingir que não viu. Você ainda estava magoada com ele e não queria vê-lo por mais tempo porém o filho da mãe fez questão de ir atrás de você com a mulher.

O Livro Dos ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora