Oi amores da minha vida esse preferences é diferente. Eu estava no Tumblr e vi esse tipo de listinha então, eu transformei em preferences, então é mais ou menos assim é uma Listinha de NAMORAR ALGUM PERSONAGEM INCLUI... então espero que vocês gostem.
♡♡♡♡♡♡
Namorar Damon Salvatore inclui...
♡ Festinha particular a noite toda com direito a música alta e dancinha sexy do dono da festa;
♡ Ele deixar você beber o whisky da garrafa dele;
♡ sexo, sexo, sexo, e mais sexo, com uma pitada de sexo selvagem, com a mistura de sexo com mais um adicional de sexo. Eu já falei sexo?
♡ Eu já falei Sexo? EM TODOS OS LUGARES POSSIVEIS,IMAGINAVEIS E INIMAGINAVEIS.
♡ beber no telhado da mansão Salvatore depois da festinha só para ver o amanhecer;
♡ Mensagens como: "Prepara a calcinha meu amor eu vou te deixar molhada 😏";
♡ Ele te deixar dirigir a Baby dele. Aquele camarão que você ama.
♡ shows de Rock onde as bolsas de sangue são fartas
♡ Ele se acha completamente egoísta por namorar com você, pelo simples fato que você mudou todos os planos da sua vida para viver em Mistic Falls com ele.
♡ Ele sorri de longe pra você quando vai te buscar no trabalho, faculdade ou escola.
♡ Banhos de banheira com espuma
♡ Antes de virar uma vampira, você deixava se alimentar de você apenas para demonstrar que você confiava nele.
♡ Depois disso quando você se tornou uma vampira, ele compartilhou o Sangue dele com você.
♡ Vocês prometeram se amar, por um infinito de tempo.
Namorar Stefan Salvatore inclui....
♡ Beijos no tipo da cabeça.♡ Noites de beijos carinho e mimos.
♡ Muitos presentes. (Principalmente chocolate)
♡ Jantar no lugar mais alto da cidade onde estão e com uma vista de tirar o fôlego.
♡ sorrisos ao trocarem olhares;
♡ Ajudar na sua sede de sangue quando você vira uma vampira.
♡ Ele nunca escondeu nada de você, vocês viraram confidentes um do outro
♡ Vocês trocam os diários sempre que trocam de caderno para que o outro leia e entenda mais sobre o outro, e conheça mais sobre o outro
♡ Ele esta constantemente preocupado com você e com seu bem estar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
RandomSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...