Oiiiii amiguinhossss então teremos imagine hojeeee!!! O imagine de hoje é como nosso querido Daniel Gillies <3 amor da minha via que não sabe que eu existo... kkkkkk brincadeiras a parte...
Eu fiz esse imagine a um tempinho mas não consegui termina-lo, agora estou conseguindo.
Avisando aqui que daqui pra frente muitos imagines vão vir da família que a gente ama demais, Mikaelson, eu estou assistindo The originals, e mil ideias estão vindo a minha mente. Vamos ver o que vai sair nas próximas semanas
Sem enrolar vocês mais que vocês tem um imagine para ler, Boa leitura
♡♡♡♡♡
Mais um dia insuportável de trabalho já estava te deixando com dor de cabeça. Cassidy estava quase te fazendo arrancar os cabelos naquela empresa e às vezes você parava para pensar porque não fez a mesma escolha maluca que seu melhor amigo, Daniel. A vida dele está tão boa e ele estava conseguindo papéis incríveis e você assistia a todos os filmes e séries que ele havia participado.
Ele já fez uma palinha em homem-aranha, e agora ele se divide em três séries de tv. Saving Hope, The vampire Diaries, e a série recém nascida não estreada ainda... The Originals. Em primeira mão.
Em Saving Hope, ele interpreta um médico ortopedista. Socorro... meu deus. Às vezes você tinha vontade de passar mal em frente a esse médico queria ver a reação dele, ele deve ter aprendido alguma coisa em tanto tempo de série. Mas o melhor papel que ele fez até hoje foi nessa série The Vampire Diaries, Elijah Mikaelson. Um nome sofisticado para um vampiro de mais de mil anos, com uma ética muito grande e um ótimo sarcasmo, estrategista, e muito firme com as palavras.
Você percebeu que mais uma vez parou o seu trabalho pra pensar no melhor amigo e sua vida de ator, e percebeu Cassidy te olhando com um olhar fulminante. Além de te deixar doida ainda é fofoqueira. Você revirou os olhos e focou no computador e nos números de novo.
O dia se passou lentamente torturante. Cassidy te dando ordens, e pela hierarquia você deveria obedecer a ela, esse era o mais frustrante do seu dia.
Com o fim do dia você agradeceu e citou o pai nosso por Cassidy ser a primeira a sair daquele lugar, e em plena sexta-feira você pensava em que tipo de bebida levaria para casa hoje. Quando saiu oficialmente do trabalho. Você ligou para Daniel como de costume, e ele não demorou para atender...
— Alô? Gillies falando. — Você adorava a voz dele. Era como uma sinfonia para seus ouvidos.
— Oi sumido. — Fazia alguns dias que você não conseguia falar com ele e não iria o interromper no meio de uma gravação. Você não era doida disso.
— Hey você que parou de ligar.
— A maior parte das vezes quem atende o celular é seu agente, eu não queria interromper nem atrapalhar as gravações. — Você deu um meio sorriso.
— Eu sei e eu peço desculpas por isso e pode ter certeza que vou atender nas próximas vezes
— Mudando de assunto completamente como está indo as séries? Senhor Mikaelson tem arrancado muitos corações? — Você mandou essa piada com real duplo sentido e pelo risinho de Daniel do outro lado ele havia pegado a referência.
— É ele arranca corações literalmente e das fãs também. — Você riu do outro lado da linha, com um pouco de ciúmes. — Ah desculpe (s/n) vou precisar ir acabei de chegar no meu lugar.
Você suspirou chegando na garagem da empresa e perto do seu carro. — Ok.
— Ainda hoje posso te ligar tenho algumas novidades pra falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Imagines
DiversosSabe aquelas histórias que você sempre imaginou? Com seus atores e personagens favoritos? aqui você pode ter todas essas histórias de forma interativa. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Imagines dos personagens e atores das séries abaixo. SOBRENATURAL | SUPERNATURA...