Kim MaryOlá meu nome é Kim Mary tenho 17 anos moro em Seul na Coreia do Sul. Não posso dizer que sou uma garota maravilhosa, pois eu não sou. Mas também me sinto bem com meu corpo e não vou mentir, só para me sentir bem quando alguém me enche de elogios. Tenho 1,60 de altura peso 55 kilos, atualmente meus cabelos são longos pretos e com mechas rosas. E tem aquele detalhe do meu corpo não ter nadinha de um padrão coreano, minha mãe era brasileira então meu corpo tem bem biótipo das mulheres lindas brasileiras. Mas isso não modifica o fato de eu ter leves traços coreanos por causa do meu pai.
Não tenho amigos, é eu sou mais aquela garota quieta sem amigos. Meu único amigo que tenho e o Park Jimin aquele ser anão que me enche o saco todos os dias. Eu o amo. Eu não saiu muito de casa, vamos dizer que eu estou finalmente me livrando de toda ansiedade e depressão a qual me afundei devido os acontecimentos de minha vida. Meus braços, a ele tem várias marquinhas de quando eu me cortava, não vou negar que uma ou duas vai estar cicatrizando por ter sido feitas recentemente. Antes eu escondia com moletons o tempo todo. Eu até tentei esconder, mas a real é que era óbvio que o Jimin ia descobrir e foi então que comecou meu tratamento. Seokjin fingia bem, pois ele jabsabia, mas nunca me disse nada. Bom até eu pedir sua permissão para começar ir no psicólogo. Não vou mentir em que fiquei com medo de sua reação, mesmo que hoje não seja tudo tão intenso eu tenho minhas recaídas.
Pois na minha mente, cada corte tinha seu significado.
Kim Seokjin
Essas coisas de apresentação para as vezes desnecessário, mas o que vocês tem que saber de mim é que sou o irmão mais velho. Tenho 27 anos, 1,79 de altura e a unica família que tenho é a Mary. Tudo aconteceu muito rapido, nossos pais nos deixaram uma herança enorme. Atualmente faço faculdade de administração, então acaba não sendo muito difícil administrar tudo que ficou.
Depois da faculdade vou pro trabalho, a Empresa Jeon's Cosmétics. Lá vende produtos de peles e maquiagem, tudo que os coreanos amam. Não fico muito tempo ao lado da Mary, então no começo eu tinha medo de tudo voltar mas hoje confesso que é perfeito ver a evolução dela. Ela tem o Jimin e ele se tornou alguém essencial em nossa vida. Mesmo achando que ele sente algo bem a mais do que só amizade por ela.
O aniversário dela de dezoito anos está chegando. A porquinha vai ter mais um pouco de responsabilidade e eu conto com isso para que ela finalmente volte a ser a minha Mary.
💫
Meus amores, estou corrigindo finalmente todos os erros dessa fic. Ela tem muitos erros ortográficos, e eu sei como tem viu kkkk
Mas estou deixando a preguiça de lado pra arrumar ela, vai haver algumas alterações mas nada que vai mudar o enredo da história. Vou modificar coisas que não fazem sentidos para mim agora ok ?
Eu escrevi ela a 3 anos e desde lá eu mudei em muitas coisas, então espero que entendam também a quantidade de erros que ela carrega pelo fato que na época eu não tinha noção alguma de ortográfia juro, eu dou até risada.
Mas também sou muito grata pela proporção de visibilidade que ela tem mesmo com seus erros, vocês abraçaram ela e isso só me motivou a termina-la na época. Hoje vou começar as correções sem tirar nenhum capítulo, então caso a página de vocês seja alterada provavelmente vai ser eu corrigindo e salvando.
Obrigada pelos 19,9 K meus amores, sem vocês eu não teria conseguido.
Espero que gostem...
Bjo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanfictionAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...