"O AMOR É APENAS UMA PALAVRA ATÉ QUE ALGUÉM CHEGA PARA LHE DAR SENTIDO"
Seul
10:00 Pm
1 semana depois ...
Jin
O Dia chegou e eu mal podia acreditar que eu estava prestes a se casar. Mas claro, eu e a Bia preferimos se casar só no cartório. Uma semana depois do casamento de Yoongi e Jimin. Já estava quase na hora, eu não conseguia parar de sorrir.
— É esse sorrisão que não some do rosto ai em? - Perguntou Namjoon chegando perto de mim.
— Depois de tanto tempo, ela vai ser minha mulher. Depois de anos a procurando eu a encontrei Namjoon e eu nem consigo disfarça a felicidade que to sentindo agora. - Disse Sorrindo pro mesmo.
— Da pra ver de longe essa felicidade Jin. - Mary falou chegando perto do Namjoon e pegando no braço do mesmo. - Eu fico tão feliz por você ter encontrado a Bia, e feliz por participar disso aqui. - Olhou ao redor - Você merece toda essa felicidade Jinie.
— Você também merece meu amor - sorri e a puxei pra um abraço.
— Mamãe e Papai devem estar muito felizes agora. - Mary disse com a voz abafada enquanto me abraça.
— Sim, eles devem. - Disse a soltando e sorrindo.
— Chegou seu momento Hyung, bora te casar. - Jimin falou todo animado.
— Eu até agora não acredito que tu voltou de Londres só pro meu casamento. - Disse olhando pra Jimin que estáva todo sorridente ao lado de seu marido.
— Você foi no nosso, acha que faltariamos nesse grande dia ? - Yoongi pergunto me olhando, eu neguei com a cabeça. - Pois então, aguenta coração que sua felicidade só tá começando. Las Vegas te espera Hyung.
Sorri e olhei na mesma direção que todos olharam. E lá estava ela, maravilhosa. Bia estava perfeita, ainda mais bela, o amor da minha vida. Ela sorrio pra mim e chegou perto de mim, deixei um selar em sua testa e depois de um tempo, era nosso momento. Bianca seria minha mulher.
Depois que casamos, nós fomos tirar fotos para nosso álbum de casamento que pagamos. A cada foto que tirávamos, a vontade de viver a minha vida toda ao lado da Bianca era grande. O Som de sua risada acalmava todo meu ser, suas covinhas lindas a deixava ainda mais fofa, enquanto sua risada ecoava pelas minhas palhaçadas.
— As fotos estão ficando perfeitas. - ela sorrio pra mim.
— Estão sim meu amor. - abraçei a mesma por trás. - É porque tudo que você faz, fica perfeito - Disse no ouvido da mesma.
— Ah - Sorrio - Eu te amo tanto. - Me abraçou quando peguei a mesma no colo e sorrimos um pro outro, o fotógrafo aproveito e mais uma foto foi tirada.
— Bom- Nos olhou - Ficaram perfeitas. Daqui uma semana vai ser entregue na sua casa.
— Eu vou estar em Las Vegas. - Sorri - Mas, minha irmã ira pegar pra mim certo? - ele acentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanficAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...