Desculpa - Capítulo 22

230 18 2
                                    


Taehyung

Eu não sabia o que tinha acontecido entre a Ketlin e a Karol, mais eu irei descobrir. Depois de ir para casa eu deitei na minha cama e tentei entender tudo o que tinha acontecido e nada se encaixava e quando concluí que não iria entender nada mesmo, então peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ketlin.

Cachinhos

Na real eu nem quero saber a desculpa disso tudo, quero você aqui daqui 20 minutos ok ?

Me levantei da cama e troquei de roupa, ouvi meu celular tocando era a ketlin ligando.


Tae ?

- Sim, já chegou?


Por que quer que eu vá ?

- Ketlin Roberta, te dou exatamente dez minutos para estar aqui.

Mas Taetae.

- Mas nada, os minutos tá passando oh.


Mas..

- To esperando beijo.

Nem deixei a mesma termina e desliguei a ligação e coloquei uma roupa e fui pra frente do meu prédio esperar a mesma. Depois de um tempo ketlin me aparece com uma cara meio inconformada pela minha atitude.

- Por que raios desligou na minha cara Taehyung, a sua mãe não te deu educação não é ? - indagou - Na verdade deve até ter dado mais você esqueceu lá no berço né, seu ignorante. - Disse brava me empurrando, não me contive e começei a rir - virou o bozo agora?

- Não - Respondo ainda rindo - Mais você brava, só parece um bolinho raivoso.

- Vai a merda Kim Taehyung, da pra me dizer o porque raios me fez vim aqui ?

- Simples - Peguei em sua mão e começamos a caminhar - Vamos voltar na loja, e você vai conversa com a Karol.

- Eu não - Disse parando - Eu não vou chegar lá e dizer: Oi Karol, bom vim pedir desculpa - bufa cruzando os braços - Eu não, nem a pau.

- A você vai, nem que eu tenha que te arrastar até lá. - fala sorrindo


- Por que Taehyung, porque Insisti tanto nisso?

- Porque eu tive a chance de concertar algo, mas por culpa do meu orgulho eu pedi esse pessoa - Disse baixando a cabeça - Mais pra sempre

- Eu sinto muito, eu não sabia- a mesma colocou suas mãos em meu ombro em sinal de apoio.

- Nem precisa, só vamos tudo bem ? se vocês não se acerta mais, você pelo menos vai tentar.

A mesma sorrio e pegou em minha mão, começamos a andar rumo a loja. Eu estava conversando com a Karol a uma semana e ela parecia ser uma pessoa boa, na verdade ela vem se tornando uma pessoa especial para mim e sem dúvidas era uma pessoa especial para a ketlin.

- Eu tenho medo - A mesma falou me fazendo a olhar.

- Medo do que ? - Perguntei parando quando o sinal ficou vermelho.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora