Eu vi um universo de estrelas nos seus olhos castanhos.
2 meses depois...
Os dias se passaram rápidos até demais para o casal Yoonmin, o coração a flor da pelé o grande dia havia chegado. O sítio que ambos havia escolhido pro casamento estava maravilhoso tudo do jeito que escolheram. Os convidados arrumados um casamento que iria ficar marcado no coração dos convidados.
Yoongi se encontrava em um dos quartos da grande casa do Sítio. Já Jimin ainda estava a caminho, mas todo pronto para o grande dia.
— Será que ele vai me achar bonito nisso ? - Yoongi perguntou o olhando no espelho.
— Ainda tem dúvidas disso ? - Mary sorrio. - Jimin é apaixonado por você Yoon. Você pode estar de palhaço que ainda sim ele vai te amar e te achar maravilhoso.
Yoongi sorrio pra Mary e se assustaram quando a porta foi aberta por um Irmão desesperado.
— Jimin quer ver você Yoon - Jin disse ofegante por ter corrido pela enorme casa.
— Nem pensar. - Bia falou entrando no quarto - Da mal sorte isso daí.
— Eu não acho - Ketlin disse quando entrou acompanhada de Hoseok no grande quarto.
— É mesmo, Porque ? - perguntou Mary
— Porque quando o amor é verdadeiro, não são esses tipos de coisas que vão estragar um dia como esse. O amor que exala dos dois e mais forte do que essas superstições que inventam. É claro que ainda vão enfrentar muita coisa juntos, mais se o Jimin ver o Yoongi vai ser só mais uma confirmação pra ambos que isso tudo que está acontecendo é real. - Olhando pros amigos que estavam no quarto.
— E verdade. - Jin acentou passando a mão por seu terno.
— Claro que é - Hoseok sorrio e olhou pra Ketlin. - Tudo que ela fala é verdade. - Sorrio.
— Melação, Eca!! - Bia disse e riram.
— Então vou trazer ele aqui. - Jin disse indo até a porta e abrindo dando de cara com um Jimin parado na porta sorridente. - Quer dizer eu ia, porque ele tá aqui.- Disse dando espaço pro Jimin entrar.
Jimin entrou e seus olhos se encontraram no mesmo momento com os de Yoongi, eles sorriram um pro outro e seus corações que antes havia preocupação se acalmaram naquele exato momento. Pra Yoongi, Jimin era o homem mais lindo do Mundo e para Jimin não seria diferente, pra ele Yoongi era o homem mais lindo do Mundo.
Jimin caminhou até seu amado e passou a mão pelo seu rosto e depois pegou em sua mão, era como se houvesse ninguém ali, além deles. Já os amigos, tinham sorrisos do tamanho do mundo estampando nos rostos, por sentirem o amor que ambos exalavam quando estavam na companhia um do outro.
— Vamos deixar eles um pouquinho sozinhos ? - perguntou Jin olhando pros amigos.
Todos concordaram e saíram do quarto os deixando sozinhos.
— Você está lindo Yoon - Jimin sorrio.
— Então, nem vou dizer de você né! - Yoon suspirou e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...