Mary
Quando acordei pela manhã e não senti o Namjoon em meu lado, as paranoias logo veio em minha mente. É obvio que ele me deixaria, e no fundo eu ja sabia que aconteceria.Me levantei segurando o choro e fui para o banheiro, depois que usei e fiz tudo o que fazia pela manhã cuidando da minha pele no banheiro, eu sai de lá e sentei em minha cama tentando pensar no que eu diria pra o Jin. Mas meu pensamento foi cortado quando ouvi a porta abrir e Namjoon passar por ela com uma bandeja em suas mãos.
Eu não pude deixar de sorrir sentindo o alívio invandir todo meu corpo. Ele sorrio pra mim e caminhou até a cama, fazendo com que toda a minha insegurança fosse embora.
— Bom dia meu amor - Sorrio colocando a bendeja em meu colo e deixando um selinho em meus lábios.
— Bom dia Nam -Sorrio boba e abaixo a cabeça
— O que aconteceu foi Mary? - pergunta vendo o meu sorriso diminuir - eu fiz algo de errado?
Balanço a cabeça em negação e deixo um sorriso bobo escapar de meus labios.
— Oras oque aconteceu então ? - Levanta meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.
— Eu pensei que você ia me deixar, eu acordei e não vi você e ja pensei besteira, desculpa - murmuro a última parte.
— Ah princesa, não precisa ficar mal por isso - O mesmo da um sorriso que tira meu fôlego - Eu não vou embora.
Concordo com a cabeça e o mesmo me da um selar.
— Fiz com carinho espero que goste Mary
— Tudo que vem de você, eu tenho gostado - Sorrio pro mesmo
— Assim eu me apaixono Mary
— Mais é verdade Nam, você me faz bem, por isso que as vezes penso que você - Toco em seu rosto fazendo carinho - é um sonho, e que eu vou acorda e você não vai estar aqui
— Eu Jamais deixarei você, nem que você peça, nem que me emplore
Fico corada sorrindo ainda mais
— Agora come - me olha pegando uma fruta e colocou em minha boca.
— E você?
— Vou comer com você - Sorri
Sorrio e começo a comer, e algo que Namjoon ia aprende agora é que quando eu começo a comer, parece que eu entro em outro mundo onde existe eu e a comida.
E quando eu cai na real de novo, Namjoon me fitava sorrindo, o sorriso que era golpe baixo já que aquelas covinhas o deixavam adorável.
— O que foi, eu tô suja ? - pergunta tocando meu rosto e ele nega.
— É que você fica linda até comendo, na verdade fica linda de varias forma - fala e faz bico me fazendo rir baixo - você esqueceu que eu estava aqui e tava ai viajando, comendo tudo pela frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...