4 de Junho de 2018.
Seul, Coreia do Sul: 08:00Mary
Era incrível como na maioria das vezes eu acordava um pouco, mais um pouco mesmo de bom humor quando a peste do Jin se fazia de despertador e me acordava. Seokjin é meu unico irmão e também o primogênito. Mas diante de tudo, mesmo querendo fazer picados dele nesse momento, ele acaba sendo o homem de mil e uma ultilidades. Assim que resolvo abrir meus olhos e me sentar na cama eu o olho com uma cara nada boa.
- Incrivel como seu medo de morrer é quase nula Seokjin - o fuzilo com o olhar - oh eu odeio que me acordem e ainda sim você vem e me acorda - Falo tentando ao máximo não voar em seu pescoço.
- Porquinha ja são três da tarde Hum. A noite temos um baile para ir na casa dos Park lembra? - questionou me fazendo choramingar e então voltar a deitar.
- Você fala disso a semanas, você por um acaso me deixa esquecer? - questiono cobrindo meu rosto
- Certo, certo. - fala me cutucando - Levante Seu Vestido ta no quarto de visitas - o mesmo fala me fazendo sentar rápido e sorrir.
- Aaa ele chegou!? - Falo me levantando e saio correndo para o quarto de hóspedes.
- Cuidado pra não tropeçar tampinha. - Escuto Jin gritar enquanto corro pro quarto de visitas animada.
Assim que abro a porta e entro no quarto me deparo com um vestido maravilhoso em cima da cama.
- Oh mais... que perfeito! - o seguro sorrindo e me viro vendo meu irmão me olhar encostado no batente da porta. O vestido era preto longo, tinha uma enorme fenda na parte das pernas e um decote bem grande na parte dos seios. - Seok você tem bom gosto.- Falo e vejo rir e pisca pra mim antes de sair dali e com toda certeza voltar pro seu quarto.
Sai dali então e voltei pro meu quarto, depois de ve-lo me deu ate um ânimo pra esse baile vou cuidar de mim até a festa. Assim que o deixo na cama eu vou pro banheiro encho a banheira coloco uns produtos na água e me preparo pra entrar, fico ali durante um tempo. Eu sempre perco a conta quando acabo lendo no banho. Assim que eu saio me seco e pego meu roupão em seguida vou pro quarto e só depois de seca é que passo creme em meu corpo. Depois resolvi deitar e ficar mexendo em meu celular.
Assim que vi o sol estava se pondo eu olhei as horas e tinha uma hora e meia pra ficar pronta. Como meu cabelo estava Limpo fiz varios cachos, fiz minha maquiagem em seguida e me olhei no espelho varias vezes, só pra ter a total certeza de que eu não estaria patetica. E então por fim coloco meu vestido finalizo com um perfume me olho no espelho satisfeita. Assim que peguei minha bolsa eu pego meu celular e saio do quarto.
Assim que desço as escadas vejo Jimin ao lado do meu irmão eu sorrio mordendo o lábio de leve.
- A porquinha tá linda, a tempos não te vejo tão arrumada - Jin fala me fazendo suspirar e parar assim que desço o último degrau.
- Minha melhor amiga é maravilhosa. - Jimin fala me fazendo rir fraco.
- Vocês estão bonitos também, mas você falando assim - Aponto pra Jin - parece que nunca me arrumo e ando como uma mendiga por ai - nego.
- Claro que não, você é perfeita sempre cisco - Seok zoa me fazendo mostrar a língua pro mesmo. - agora vamos.
Saímos de casa entramos no carro do Jimim. - Sim por ironia, ele era o filho dos Park. O meu pequeno grande amigo.
- Chegamos - Jimin fala estacionando.
- Estou ansioso. - Jin fala saindo do carro.
- Jin por favor, só não vai beber todas e esquecer que temos que voltar pra casa - falo batendo em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanficAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...