Amor - Capitulo 29

133 15 4
                                    

Na vida, seja um Girassol;
siga sempre a Luz.


A vida realmente nos surpreende, seja com coisas simples ou seja com coisas grandes. Era assim que Hoseok pensava enquanto olhava Ketlin brincar com as garotas na piscina.

— Nunca imaginei ver vocês dois juntos. - Namjoon falou para Hoseok o olhando.

— Nós não estamos juntos -  Hoseok deu de ombros - Somos amigos, assim como eu e a Karol  - Suspirou sorrindo quando Ketlin saiu da piscina o fazendo prender a respiração pela visão de seu belo corpo que a mesma tinha.

— Estamos vendo - Yoongi disse sorrindo olhando pro amigo - Só limpa essa baba ai oh.

— Yaaah! -  Hoseok proferiu - o que há com vocês? Me deixem- desviou o olhar da Ketlin, quando a mesma percebeu ser observada ficando vermelha de vergonha e pulando na piscina novamente.

— Cara, tá na cara que vocês se gosta. - Namjoon murmura.

— Verdade - Jimim concorda ao chegar e sentar todo molhando no colo de Yoongi sorrindo - Vocês estão nessa ai a quatro meses praticamente. Vem me dizer que não rolou nem um beijinho?  - Fez um bico arrancando risos dos garotos.

— N- Não - Hosoek gaguejou e suspirou derrotado - Só um selinho, e naquela brincadeira ridícula de vocês de nós trancar dentro do armário de vassouras.

— Nesse tempo todo um selinho Hyung ? - Jungkook perguntou depois de horas jogando no celular tendo atenção de seus Hyungs pra si.

— Mas que saco, vocês estão um saco hoje em -  Hoseok suspirou -  Resolveram tirar o dia pra encher meu saco ?

— Desculpa Hyung - Jungkook pediu pegando o celular novamente - Só ia dizer pra você não perde ela, vocês fazem um casal lindo.

O clima ficou meio tenso entre a roda de amigos. Hoseok ao perceber que estava fazendo uma tempestade no copo d'água desistiu.

— Tudo bem Jeon - Hoseok flou então  - Não precisa desculpar, e só que.. - Olhou pra Ketlin mais uma vez e sorrio triste. - Ela me disse ontem que está apaixonada por um amigo.

— Meu Deus hyung tu e lerdo assim mesmo? Ou faz curso ? - Jimin disse desacreditado.

— Ue, Por que ? - Hoseok não entendeu.

— Ela disse que amigo Hobi? - Namjoon perguntou.

O mesmo parou e pensou, depois de alguns segundos balançou a cabeça negando.

— Aish, tá comprovado tu e lerdo mesmo - Yoongi suspirou.

— Amor ? -  Jimin bateu nas pernas de Yoongi o repreendendo. - Hobi ? - Hoseok o olhou - Ela disse estar apaixonada por um amigo certo ? - O mesmo concordou - experimentou pergunta que amigo era ? - O mesmo negou - Pois então como sabe que esse amigo não possa ser você hum ?

O mesmo arregalou o olho, mesmo que ele é a Ketlin tenha se aproximado bastante, ele nunca imaginou a mesma gostando dele. Oras Ketlin ao pensamento de Hoseok deveria gostar de outros tipos de caras então jamais a ideia de que amiga poderia gostar de si. Nada havia passado pela sua cabeça, até aquele momento.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora