Amor - Capitulo 33

141 11 0
                                    



Jungkook e Kaylaine alugaram uma casa cinco meses depois de voltar a Seul. O clima entre eles quando estavam sozinhos ainda não era um dos melhores, pelo simples fato do Jungkook sempre correr da confusão chamada UI.

Kaylaine acordou naquela manhã mais triste, nem o "Bom dia" ela deu pro mais velho somente se trancou no banheiro e chorou baixinho enquanto tomava seu banho matinal.

Quando terminou o banho e se enrolou na toalha se olhou no espelho e suspirou baixinho indo em direção à porta do banheiro e saindo de lá, quando perceberá que estava sosinha suspirou cansada e foi ate o closet procurar uma roupa quente pare vestir naquela manhã fria que estava em Seul. Ao colocar sua roupa, se sentou na cama e no mesmo momento Jungkook adentra o quarto com uma bandeja na mão com um café da manhã. Kaylaine olhou pro mesmo e o viu chegar perto de si e colocar o café da manhã em cima do criado que ficará do lado da enorme cama e se sentou do lado da mesma.

- Vamos ficar assim até quando ? - Jungkook Perguntou baixinho.

Kaylaine olhou pro mesmo e sorrio sarcástica.

- Eu vou fingir que você não fez essa pergunta Jungkook.- Negou.

- Você tá me evitando, e eu nem sei porque! - Jungkook a olhou.

- Ah não sabe? Então vou refrescar sua memória. - Olhou incrédula. - A quatro meses a UI apareceu dizendo que você tem um filho Jungkook e você negou mais nunca foi atrás. Depois disso agiu como se nada tivesse acontecido e isso vem me matando por dentro. Eu não quero saber se vai ficar com ela ou não, é uma vida Jungkook a criança não merece nada do que está acontecendo.

- Mais eu ja disse que nunca fui pra cama com ela, eu nunca me deitei com ela amor, por favor acredite em mim? - Chegou perto da mesma e pegou em sua mão sentindo seu peito apertar, era insuportável imaginar que Kay não acreditava em si.

- É Difícil acreditar quando as circunstância me fazem pensar ao contrário. - Disse se soltando da mão do mesmo e foi pro banheiro.

Jungkook suspirou, sabia que nada que falasse adiantaria, Kaylaine estava magoada e ele sabia disso então resolveu ir fazer oque tinha que ter feito a muito tempo, Ido atrás da IU.


Kaylaine não tinha percebido quando Jungkook saiu de casa, mas sabia que estava só. Então depois de um tempo saiu do banheiro e deitou na cama encolhida e chorou, pois o seu coração não queria aquela decisão que a mesma tomará. Mas pensava que aquilo era o certo, e então adormeceu.

Um tempo depois Jungkook voltou a mansão e viu que tudo estava apagado, suspirou e subiu para o quarto. Abriu a porta e viu a Kaylaine deitada adormecida, foi até o banheiro e tomou um banho para tirar aquele cheiro de álcool. Pela primeira vez Jungkook não sabia como resolver aquilo tudo, então bebeu e foi atrás de IU.

Jungkook saiu do banheiro e se deitou ao lado de Kaylaine. E então deixou escapar a primeira lágrima quando percebeu que quase perderá o amor da sua vida por nada. Chorou, soluçou baixinho, fez carinho no rosto de seu amor é adormeceu.

Kaylaine acordou e encontrou Jungkook encolhido e segurando sua mão suspirou. Se sentou com cuidado do mesmo e foi fazer sua higiene matinal. Jungkook acordou sentindo um vazio na cama, estão abriu os olhos no mesmo instante em que Kaylaine saía do banheiro.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora