De volta Seul - Capitulo 16

349 23 2
                                    


Seokjin

Naquela noite eu e a Bia jantamos juntos. Ela me fazia muita falta, e eu ficava a olhando o tempo todo. Hipnotizado em sua beleza e em como o meu amor por ela só aumentou conforme os anos. Mas depois que cheguei no hotel, e deitei na minha cama a preocupação veio. Eu iria voltar pra Seul e não sabia como ficaria eu e a Bianca. Quando acordei pela manhã com toda a preguiça do mundo, e com uma bela dor de cabeça eu só queria me enfiar debaixo do chuveiro e ficar lá.

Devagar eu fui usar o banheiro, tomaria o banho um pouco antes de viajar. Depois que saí do banheiro, eu peguei meu celular e fui enviar mensagem para Mary para saber como ela estava.

Pequena, porquinha.

Oi meu amor, Como você está?

Espero que bem ☻️

Estou voltando hoje e sei que ainda esta em Jeju ,não se apresse a voltar aproveite a viajem. A reunião deu tudo certo pegarem as pessoas que roubou a loja, mais deu um pouco de dor de cabeca viu.

Confesso que estou preocupado, não sei o que vai acontecer comigo e a Bianca, eu vou chamá-la aqui porque preciso avisar que vou para Seul. Mas mudando de assunto espero que esteja se divertindo, e se o Namjoon machucar você machuco o amigo dele e estou avisandoEu amo você pequena Beijo..

Coloquei meu celular no bolso, depois de enviar e peguei minha carteira e desci pra tomar café. Andei pelo corredor com o pensamento de como minha vida em dois dias já tinha mudado totalmente, encontrar a Bianca de novo não era uma coisa que eu esperava tão cedo, e já que a encontrei não vou deixa-la sair de novo.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora